Qual é o melhor Novo Uno x Novo Gol ano2009?

Estou pretendendo comprar um carro O KM agora em 2009 e estou em dúvida entre o Novo Gol e o Novo Uno pois quero um carro bom e econômico além disso queria saber os comparativos sobre manutenção, consumo, durabilidade, estabilidade, potência, seguro e etc.

Qual é o melhor??

Comments

  • Olá xará, não sou nenhum fanático por VW mas o "Novo" Uno só consegue ganhar do Novo Gol em termos de menor custo de manutenção (e talvez no valor do seguro).

    O projeto do "Novo" Uno (entre aspas porque de novo não tem nada) data dos anos 80, ou seja, é um conjunto obsoleto que só está sobrevivendo até hoje porque consegue ser relativamente muito barato.

    Já o projeto do Novo Gol é muito recente, começando pela excelente plataforma PQ24 do Polo que incorpora algumas atualizações da novíssima plataforma PQ25 (do novo Seat Ibiza espanhol e no futuro Audi A1), resultando em um carro com um nível de atualização tecnológica difícil de se encontrar em veículos desta faixa de preço no Brasil.

    As motorizações VHT 1.0 e 1.6 também são muito modernas, privilegiando o torque e a economia de combustível.

    Finalizando: se eu fosse você e tivesse condições, entre estas duas opções não pensaria duas vezes em ir de Novo Gol. Boa sorte.

  • se duvida o gol,mas uno tbem e convidativo<<<<O>>>

  • Se vc estiver pensando apenas em economia escolha o Uno, pois alem de ser mais barato q o Gol ele tem um menor custo de manutenção. Lembrando q o novo gol tem uma aparencia mais moderna e arrojada, porem, a VW está deixando a desejar quando o assunto é assistencia pós venda. Eu possuia um Vw Fox e por ter muitos problemas com assistencia técnica, na hora de trocá-lo preferí mudar para GM Meriva. Boa sorte e feliz 2009.

  • compre um palio, é da mesma categoria e muito melhor

  • Bom n~ÃO ENTENDO MUITO DE CAROS, MAS QUANDO MEU PAI TINHA UM UNO ELE O ACHAVA BEM ECONOMICO, E COM MUITA ESTABILIDADE, DIFERENTE DO GOL QUE ELE JULGA NÃO POSSUIR ESTABILIDADE QND SE ESTA EM ALTA VELOCIDADE, COMO SÓ SEI ESSES ASPECTOS TERMINO MINHA RESPOSTA POR AQUI

  • Uno sem sombra de dúvida.

Sign In or Register to comment.