Estou farta, de tudo e de todos!!?
Um dia, toda a gente se virou contra mim, toda a gente me chamava nomes, e gozava comigo. Eu chorava, e bastante. Cada dia era pior, e eu ía a me sentindo pior cada vez mais comigo mesmo. Eu comecei a deixar de comer, a deixar de falar com as pessoas, e comecei a cortar-me. Ninguém se preocupava. Eu estava sozinha. Nem os meus pais queriam saber. Se eu chegasse triste ou furiosa da escola os meus pais começavam a dizer que eu era mal educada, que estava cada vez pior mas nunca me perguntavam o que eu tinha.
-Eu costuma ser boa aluna na escola, e agora já não sou.
- Eu sinto que tudo o que eu faço é errado.
- Eu, constantemente, me sinto sozinha.
- Eu já não olho para mim da mesma maneira.
-Eu sinto que vou falhar em tudo o que fizer.
-Eu não tenho vontade de sair do quarto.
- Eu quero chorar mas não posso.
- Eu não tenho comido nada e também não tenho fome.
-Eu corto-me porque alivia.
- Eu sinto que ninguém se preocupa comigo.
- Eu só quero dormir o dia todo e nunca mais acordar.
O que se passa comigo?? O que há de errado comigo??
Porque é que eu estou sempre triste? Porque é que eu digo sempre que está tudo bem mas nunca está??
Ajudei-me por favor. Não aguento mais isto. Estou farta.
Por favor.
Comments
Sou Psicoterapêuta, me escute bem...
Vá urgente viajar, conhecer pessoas novas, fazer novas coisas...
Saia urgente do local que vc está, pois vc ficará depressiva, deprimida ao ponto de suicídio.
É sério. Se cuide.
Depressão .-. Procure um psicólogo e fique com Deus
Voce liga muito pelo que os outros pensam. Nunc ouviu que voce é o que pensa ser ...seje forte .nao fique au parada siga alguma meta tente ser uma pessoal melhor ... pois reclamar da vida nao leva a nada!
va fazer yoga meditação conhecer coisas novas com certeza será proveitoso bjs
procura um profissional amiga, é sério.. ele pode te ajudar
Se continua assim não vai viver .
Tenho a solução perfeita
Maconha
serio estava assim também (depressão) maconha é a cura pra tudo ela injeta amor nas pessoas a e procur um psicologo depressão pode ser fatal