Estou farta, de tudo e de todos!!?

Um dia, toda a gente se virou contra mim, toda a gente me chamava nomes, e gozava comigo. Eu chorava, e bastante. Cada dia era pior, e eu ía a me sentindo pior cada vez mais comigo mesmo. Eu comecei a deixar de comer, a deixar de falar com as pessoas, e comecei a cortar-me. Ninguém se preocupava. Eu estava sozinha. Nem os meus pais queriam saber. Se eu chegasse triste ou furiosa da escola os meus pais começavam a dizer que eu era mal educada, que estava cada vez pior mas nunca me perguntavam o que eu tinha.

-Eu costuma ser boa aluna na escola, e agora já não sou.

- Eu sinto que tudo o que eu faço é errado.

- Eu, constantemente, me sinto sozinha.

- Eu já não olho para mim da mesma maneira.

-Eu sinto que vou falhar em tudo o que fizer.

-Eu não tenho vontade de sair do quarto.

- Eu quero chorar mas não posso.

- Eu não tenho comido nada e também não tenho fome.

-Eu corto-me porque alivia.

- Eu sinto que ninguém se preocupa comigo.

- Eu só quero dormir o dia todo e nunca mais acordar.

O que se passa comigo?? O que há de errado comigo??

Porque é que eu estou sempre triste? Porque é que eu digo sempre que está tudo bem mas nunca está??

Ajudei-me por favor. Não aguento mais isto. Estou farta.

Por favor.

Comments

  • Sou Psicoterapêuta, me escute bem...

    Vá urgente viajar, conhecer pessoas novas, fazer novas coisas...

    Saia urgente do local que vc está, pois vc ficará depressiva, deprimida ao ponto de suicídio.

    É sério. Se cuide.

  • Depressão .-. Procure um psicólogo e fique com Deus

  • Voce liga muito pelo que os outros pensam. Nunc ouviu que voce é o que pensa ser ...seje forte .nao fique au parada siga alguma meta tente ser uma pessoal melhor ... pois reclamar da vida nao leva a nada!

  • va fazer yoga meditação conhecer coisas novas com certeza será proveitoso bjs

  • procura um profissional amiga, é sério.. ele pode te ajudar :*

  • Se continua assim não vai viver .

  • Tenho a solução perfeita

    Maconha

    serio estava assim também (depressão) maconha é a cura pra tudo ela injeta amor nas pessoas a e procur um psicologo depressão pode ser fatal

Sign In or Register to comment.