Para quem tem namorada(o)....?

Voce que tem um relacionamento serio, voce tem foto da(o) sua(seu) namorada(o) no seu trabalho?

Se nao tem, eh por que sente vergonha?

Eu tenho duas e amo pois varias vezes olho e dou sorrisos!

Torna meu dia e meu ambiente de trabalho mais aagradaveis!

Comments

• ai q fofo.... =]

eu tenhu uma foto dele no meu trabalho...

todo mundo q vem na minha mesa comenta...

hehe

mas adoro olhar p/ ele todos os dias...

isso também torna meu dia mais feliz...

beijooo

• No trabalho eu nao tenho, pois nao tenho "a minha mesa". Porém tenho foto na capinha do meu celular, e dentro da carteira.. e em casa!!

Mas se eu pudesse com certeza faria igual vc, teria no trabalho!!

bjs

• Bom não tenho no meu trabalho, mas sim no celular.....

uhuhahuuhah

Ta na minha frente heim....

uhuhauauh

Bjsss

• aiiiii q fofooo!!!!

hehe

• Eu tenho vergonha de colocar a foto do meu namorado sim...mas é lindo uma atitude dessa partindo de um homem.Aprovado!!!

• Q meigo, no trabalho do meu namorado n tem, ate pq n pode, e ele n colocaria minha foto lá, p os outros ficarem vendo, do jeito que aquele morre de ciumes e tb ele só trabalha c homem, mas tem no cel dele, e quando mata as saudades e diz que fica vendo pelo cel. Eu tb n tenho, mas quando sinto saudades, escrevo e releio as msg dele e tb vejo uma foto q tem no meu email. Mt bonitinhuuuuu de sua parte. Bjssss

• Tenho um marido , mas por incrível que pareça , não ando com nenhuma foto dele. rss. mas me envergonho do meu amor, ando com ele no meu coração.

• ah, eu tenho no celular,,

Quando eu tava conquistando ela, era show,,,,

Foi massa sabe pq? uns 6 carinhas aqui do pedaço chegou nela,, ai ela num quiz com nehum,, eles queriam ficar com ela,,

Aí eu fui e disse q queria algo sério, queria namorar, e hoje nomoro com ela, e me sinto vitorioso...

• Tenho uma foto minha junto com a esposa ao lado do monitor.

• ué sinal que vc ama a pessoa poxa raro isto,da onde tu surgiu...é legau gostei quando eu tiver um namorado eu vo fazer isto,diminui a saudade!

Sign In or Register to comment.