Para quem tem namorada(o)....?
Voce que tem um relacionamento serio, voce tem foto da(o) sua(seu) namorada(o) no seu trabalho?
Se nao tem, eh por que sente vergonha?
Eu tenho duas e amo pois varias vezes olho e dou sorrisos!
Torna meu dia e meu ambiente de trabalho mais aagradaveis!
Comments
ai q fofo.... =]
eu tenhu uma foto dele no meu trabalho...
todo mundo q vem na minha mesa comenta...
hehe
mas adoro olhar p/ ele todos os dias...
isso também torna meu dia mais feliz...
beijooo
No trabalho eu nao tenho, pois nao tenho "a minha mesa". Porém tenho foto na capinha do meu celular, e dentro da carteira.. e em casa!!
Mas se eu pudesse com certeza faria igual vc, teria no trabalho!!
bjs
Bom não tenho no meu trabalho, mas sim no celular.....
uhuhahuuhah
Ta na minha frente heim....
uhuhauauh
Bjsss
aiiiii q fofooo!!!!
hehe
Eu tenho vergonha de colocar a foto do meu namorado sim...mas é lindo uma atitude dessa partindo de um homem.Aprovado!!!
Q meigo, no trabalho do meu namorado n tem, ate pq n pode, e ele n colocaria minha foto lá, p os outros ficarem vendo, do jeito que aquele morre de ciumes e tb ele só trabalha c homem, mas tem no cel dele, e quando mata as saudades e diz que fica vendo pelo cel. Eu tb n tenho, mas quando sinto saudades, escrevo e releio as msg dele e tb vejo uma foto q tem no meu email. Mt bonitinhuuuuu de sua parte. Bjssss
Tenho um marido , mas por incrÃvel que pareça , não ando com nenhuma foto dele. rss. mas me envergonho do meu amor, ando com ele no meu coração.
ah, eu tenho no celular,,
Quando eu tava conquistando ela, era show,,,,
Foi massa sabe pq? uns 6 carinhas aqui do pedaço chegou nela,, ai ela num quiz com nehum,, eles queriam ficar com ela,,
Aà eu fui e disse q queria algo sério, queria namorar, e hoje nomoro com ela, e me sinto vitorioso...
Tenho uma foto minha junto com a esposa ao lado do monitor.
ué sinal que vc ama a pessoa poxa raro isto,da onde tu surgiu...é legau gostei quando eu tiver um namorado eu vo fazer isto,diminui a saudade!