me ajudem! Estou com uma tosse seca alergica há 30 dias!?

Moro em São Paulo e este clima seco e poluido ta me matando! Gente, nao durmo, nao consigo fazer nada! Tosse seca e alergica, passei a noite no hospital tomando remedio na veia como dacadron, fiz inalação com atrovent. Eu já tinha tomado 7 antibioticos de 500 mg há uma semana, estava tomando scaflan e o xarope Koide. Agora, o novo medico me passou desalex xarope e Allegra D. Começei a tomar ontem e continuo com o Koide também. Mas ta dificil, a tosse nao cede um pouco! To desesperada..... to pondo soro no nariz tambem....

Comments

  • Sapeca

    Pode ser problema climático, mas pode ser outro problema. Se for climático, não adianta você tomar remédio. Se for uma alergia alimentar, não adianta você tomar remédio tamb~e,m.

    Muito provavelmente você esta sofrendo de um problema de origem alimentar.

    Nâo posso dizer tyudfo aqui no sita pois é muita coisa e eu precisaria de muitos dados pessoais seus que faltam parra mim indicar algo mais profundo e mais diretamente.

    Se tiver interesse entre em contato.

    [email protected]

  • Olá! Olha minha filha tem esse tipo de tosse seca, só que cada caso é um caso, mais como vc já procurou um médico e nada foi resolvido vou te dar dicas, mais pergunte ao seu médico primeiro ok! Bom ela usa um xarope Antux ou Percof (levodropropizina) é muito bom! é aconselhável fazer nebulização só com soro também que alivia a tosse e talvez o mais importante: beber MUITO líquido . BOA SORTE!

  • Minha filha está assim tb, e minha sobrinha...enfim, tem um xarope de ambroxol que é otimo e um melhor ainda, caseiro, com mel, > * dextromethorphan, à venda em comprimidos, gotas ou xaropes contra a tosse.

    > *codeína, à venda em comprimidos, gotas ou xaropes contra a tosse.

    > antiestamínicos H1 (antialérgicos), à venda em xaropes contra a tosse.

    remedios caseiros>> Pinho, planta que age de forma expectorante, principalmente quando utilizada em chás. (muito eficaz);>> Tomilho, planta de forte ação desinfetante, utilizada em chás, xaropes contra a tosse ou óleos. (muito eficaz)

  • procure colocar anoite no quarto uma bacia com agua quente e feche bem tudo, se conseguir eucalipto seria legal, procure uma casa que venda ervas.

    ajuda e muito, mel tb eh bom, se naum tiver problemas com ele.e continue com tratamento medico.

    boa sorte

  • Tá mal hein amiga??!!!!

    Não sei não, continua seguindo as orientações dos médicos, se não melhorar, procure outra opinião médica, troque os medicamentos, com orientção médica é claro!

    Se fosse possiivel, era bom vc ir passar uns dias em um lugar menos polúido, mais arborizado, com o clima melhor.

    Bjs e melhoras!!!

  • eu tambem estava com essa tosse,tomei muitos xaropes e nada adiantou ,fiz um xarope com mel,canela,limão,guaco foi otimo minha tosse passou beijinhos.

Sign In or Register to comment.