me ajudem! Estou com uma tosse seca alergica há 30 dias!?
Moro em São Paulo e este clima seco e poluido ta me matando! Gente, nao durmo, nao consigo fazer nada! Tosse seca e alergica, passei a noite no hospital tomando remedio na veia como dacadron, fiz inalação com atrovent. Eu já tinha tomado 7 antibioticos de 500 mg há uma semana, estava tomando scaflan e o xarope Koide. Agora, o novo medico me passou desalex xarope e Allegra D. Começei a tomar ontem e continuo com o Koide também. Mas ta dificil, a tosse nao cede um pouco! To desesperada..... to pondo soro no nariz tambem....
Comments
Sapeca
Pode ser problema climático, mas pode ser outro problema. Se for climático, não adianta você tomar remédio. Se for uma alergia alimentar, não adianta você tomar remédio tamb~e,m.
Muito provavelmente você esta sofrendo de um problema de origem alimentar.
Nâo posso dizer tyudfo aqui no sita pois é muita coisa e eu precisaria de muitos dados pessoais seus que faltam parra mim indicar algo mais profundo e mais diretamente.
Se tiver interesse entre em contato.
[email protected]
Olá! Olha minha filha tem esse tipo de tosse seca, só que cada caso é um caso, mais como vc já procurou um médico e nada foi resolvido vou te dar dicas, mais pergunte ao seu médico primeiro ok! Bom ela usa um xarope Antux ou Percof (levodropropizina) é muito bom! é aconselhável fazer nebulização só com soro também que alivia a tosse e talvez o mais importante: beber MUITO líquido . BOA SORTE!
Minha filha está assim tb, e minha sobrinha...enfim, tem um xarope de ambroxol que é otimo e um melhor ainda, caseiro, com mel, > * dextromethorphan, à venda em comprimidos, gotas ou xaropes contra a tosse.
> *codeína, à venda em comprimidos, gotas ou xaropes contra a tosse.
> antiestamínicos H1 (antialérgicos), à venda em xaropes contra a tosse.
remedios caseiros>> Pinho, planta que age de forma expectorante, principalmente quando utilizada em chás. (muito eficaz);>> Tomilho, planta de forte ação desinfetante, utilizada em chás, xaropes contra a tosse ou óleos. (muito eficaz)
procure colocar anoite no quarto uma bacia com agua quente e feche bem tudo, se conseguir eucalipto seria legal, procure uma casa que venda ervas.
ajuda e muito, mel tb eh bom, se naum tiver problemas com ele.e continue com tratamento medico.
boa sorte
Tá mal hein amiga??!!!!
Não sei não, continua seguindo as orientações dos médicos, se não melhorar, procure outra opinião médica, troque os medicamentos, com orientção médica é claro!
Se fosse possiivel, era bom vc ir passar uns dias em um lugar menos polúido, mais arborizado, com o clima melhor.
Bjs e melhoras!!!
eu tambem estava com essa tosse,tomei muitos xaropes e nada adiantou ,fiz um xarope com mel,canela,limão,guaco foi otimo minha tosse passou beijinhos.