sei q é errado eu ser de menor e beber, mas a vida é minha e quem é alguém pra interferir, né ?

Pq minha avó mexeu na minha bolsa ?

passei uns 5 dias na casa da minha avó, e hoje fui na costureira arrumar uma calça minha, tenho 17 anos, e então enquanto fui na costureira deixei minha bolça na berada do colchão q eu dormi, e dentro da minha bolça tinha uma garrafa de vodka, minha avó pegou mostrou pro meu avô e meu avô mostrou pro meu pai, meu pai não me disse nada, nem brigou comigo. ele ja me viu bebada antes e tem uma parte da minha família q bebe muito, oq acha dessa situação. e pq ela mexeu na minha bolça ? obs: eu vi a garrafa de vodka no lixo minha avó é crente e quando eu estava indo embora meu avô apertou meu rosto e perguntou se semana q vem eu iria voltar lá pra ir em um encontro q vai ter na igreja deles e então oq acha disso tudo ? :S

sei q é errado eu ser de menor e beber, mas a vida é minha e quem é alguém pra interferir, né ?

mas eles poderiam respeitar minhas coisas? Achei meio que falta de privacidade. Ir na igreja nao vai fazer eu tomar atitudes e parar .

Comments

• É realmente a vida é sua,mas quando vc viciar já vai começar a beber que nem bebe água e é dificil parar mais a escolha e sua!

• Se tem quem bebe na tua família então já sabes o mal que faz na vida de uma pessoa

Se ainda assim queres começar a destruir a tua vida tão cedo é escolha tua mas olha tens uma família que apesar de ter mexido na tua mala respeitaram-te e muito

Em muitas famílias (incluindo a minha) tinha levado uma par de estalos, um sermão de horas e um castigo para aprender e mais uma coisa se és menor então a vida não é totalmente tua como dizes e dependeres da tua família para viver é prova disso

• Aí, sua avó tem razão, é melhor não beber. Melhor dizendo. Se for beber não escreva se escrevver não beba. PQP de português ruim hein.?

• tá procurando sarna prá se coçar.a bebida nunca foi uma boa conselheira

• não é correto, mas a vida é sua e as consequencias também

• Beba com moderação!

Se dirigir não beba.

• não acho certo outras pessoas mexer nu que não lhe pertence , mas entenda uma coisa seus avôs só querem o melhor para voçe, um dia vc. vai ser vô , e pode passar por isso, lembre-se que ele estão cuidando e se preocupando com voçe, e quanto ir na igreja vai ser a melhor coisa que voçe vai fazer, lá sim voçe mudar de opinião e com certeza Jesus é o unico que muda toda a situação e liberta de qualquer vicio seja ele bebidas, drogas e etc.

espero ter ajudado..... abraço e fica com Deus.

• se o seu pai nao falou nada é pq ele nao se preocupa com vc ¬¬'

pq ele sabe mtu bem que qualquer menina de menor bebada andando por ai pode ser sequestrada,estuprada e morta ! vc é filha unica? pq se nao for isso é normal, pais que tem mais de 1 filho ja nao se preocupa com os outros !

a sua avó foi certa em ter pegado a garrafa pq ela se preocupou e foi pedir auxilio em que fazer com vc e a sua garrafa, seu avô nao soube o que fazer foi pedir ajuda ao seu pai e deu nisso ai !

• A coisa poderia ter sido bem pior Jenifer. Já pensou se a sua avó tivesse encontrado erva na sua bolsa?

• Calma da qui a pouco vc faz 18

Sign In or Register to comment.