sei q é errado eu ser de menor e beber, mas a vida é minha e quem é alguém pra interferir, né ?
Pq minha avó mexeu na minha bolsa ?
passei uns 5 dias na casa da minha avó, e hoje fui na costureira arrumar uma calça minha, tenho 17 anos, e então enquanto fui na costureira deixei minha bolça na berada do colchão q eu dormi, e dentro da minha bolça tinha uma garrafa de vodka, minha avó pegou mostrou pro meu avô e meu avô mostrou pro meu pai, meu pai não me disse nada, nem brigou comigo. ele ja me viu bebada antes e tem uma parte da minha família q bebe muito, oq acha dessa situação. e pq ela mexeu na minha bolça ? obs: eu vi a garrafa de vodka no lixo minha avó é crente e quando eu estava indo embora meu avô apertou meu rosto e perguntou se semana q vem eu iria voltar lá pra ir em um encontro q vai ter na igreja deles e então oq acha disso tudo ? :S
sei q é errado eu ser de menor e beber, mas a vida é minha e quem é alguém pra interferir, né ?
mas eles poderiam respeitar minhas coisas? Achei meio que falta de privacidade. Ir na igreja nao vai fazer eu tomar atitudes e parar .
Comments
É realmente a vida é sua,mas quando vc viciar já vai começar a beber que nem bebe água e é dificil parar mais a escolha e sua!
Se tem quem bebe na tua famÃlia então já sabes o mal que faz na vida de uma pessoa
Se ainda assim queres começar a destruir a tua vida tão cedo é escolha tua mas olha tens uma famÃlia que apesar de ter mexido na tua mala respeitaram-te e muito
Em muitas famÃlias (incluindo a minha) tinha levado uma par de estalos, um sermão de horas e um castigo para aprender e mais uma coisa se és menor então a vida não é totalmente tua como dizes e dependeres da tua famÃlia para viver é prova disso
AÃ, sua avó tem razão, é melhor não beber. Melhor dizendo. Se for beber não escreva se escrevver não beba. PQP de português ruim hein.?
tá procurando sarna prá se coçar.a bebida nunca foi uma boa conselheira
não é correto, mas a vida é sua e as consequencias também
Beba com moderação!
Se dirigir não beba.
não acho certo outras pessoas mexer nu que não lhe pertence , mas entenda uma coisa seus avôs só querem o melhor para voçe, um dia vc. vai ser vô , e pode passar por isso, lembre-se que ele estão cuidando e se preocupando com voçe, e quanto ir na igreja vai ser a melhor coisa que voçe vai fazer, lá sim voçe mudar de opinião e com certeza Jesus é o unico que muda toda a situação e liberta de qualquer vicio seja ele bebidas, drogas e etc.
espero ter ajudado..... abraço e fica com Deus.
se o seu pai nao falou nada é pq ele nao se preocupa com vc ¬¬'
pq ele sabe mtu bem que qualquer menina de menor bebada andando por ai pode ser sequestrada,estuprada e morta ! vc é filha unica? pq se nao for isso é normal, pais que tem mais de 1 filho ja nao se preocupa com os outros !
a sua avó foi certa em ter pegado a garrafa pq ela se preocupou e foi pedir auxilio em que fazer com vc e a sua garrafa, seu avô nao soube o que fazer foi pedir ajuda ao seu pai e deu nisso ai !
A coisa poderia ter sido bem pior Jenifer. Já pensou se a sua avó tivesse encontrado erva na sua bolsa?
Calma da qui a pouco vc faz 18