lembro muito de ter comido mingaus, primeiro os de maizena, depois os de farinha lacta, este era delicioso. Quando meus filhos eram pequenos, todos tomaram muito mingau, o meu pediatra (deles) aconselhava a misturar frutas nos mingaus . Quando pequenos tomaram bastante mas foram crescendo e exigindo coisas mais saborosas. por mim, se tivesse por aqui para vender eu tomaria mingau de Farinha Láctea ate hoje, mas deve engordar muito.
Comments
A velha-nova Maizena né?
Meus filhos tomavam leite c. Maizena e hoje eu faço uso p. bolos, pudins, etc...
Gostaria de saber quando surgiu a Maizena, rapaz.!
Tchau, bjus.
eu não gosto d mingau d maizena, e acho q não influencia na saúde!
hauhauahuhauha só dou o cremogema de chocolate que é muito mais gostoso... e nutritivo tb... pelo menos é o que diz na embalagem hehehehe
de Farinha Láctea! Curtia de montão! Raspava o
prato!
Para meus filhos, sim, claro! De vários sabores pois
são realmente nutritivos.
OLÃ, Alvaro,
lembro muito de ter comido mingaus, primeiro os de maizena, depois os de farinha lacta, este era delicioso. Quando meus filhos eram pequenos, todos tomaram muito mingau, o meu pediatra (deles) aconselhava a misturar frutas nos mingaus . Quando pequenos tomaram bastante mas foram crescendo e exigindo coisas mais saborosas. por mim, se tivesse por aqui para vender eu tomaria mingau de Farinha Láctea ate hoje, mas deve engordar muito.
tchau
chatnoirvan
sim tomei , não gostava.
não dei para meu filho.
Hoje tomo mingau de aveia com banana e canela muito bom...
hahahha
muito boa....
Sim, que saudades.
Minha mãe sempre me dava mingau.Ã, a velha MAIZENA!!!Dei para meus filhos, sim e nunca fez mal, mas tb. nunca exagerei. Hoje existe outras marcas e tipos de alimento, mas que mingau é uma delÃcia, isso é. Pena que já não sou mais criança... Abraços!
nunca gostei de papa!!
sério...... era mesmo chegada na comida de panela!! hihi
são casos q minha mãe conta... ahuauahu
não tenho filhos ainda, mas qndo tiver, vou alimentá-lo como se deve...
se o melhor for com mingual, assim farei!!
bjins
Não tem muito valor nutritivo mais é tão bom.....mas pra dar pro bebê procure uns dos vários produtos mais apropriados para o uso diário !!