Quando criança lembra de ter tomado Mingau? Gostava? Amido de Milho. A velha MAIZENA!?

Daria para o seu futuro bebe. Ou já esta fazendo isso?

Qual utilidade para a saúde dele?

Comments

• A velha-nova Maizena né?

Meus filhos tomavam leite c. Maizena e hoje eu faço uso p. bolos, pudins, etc...

Gostaria de saber quando surgiu a Maizena, rapaz.!

Tchau, bjus.

• eu não gosto d mingau d maizena, e acho q não influencia na saúde!

• hauhauahuhauha só dou o cremogema de chocolate que é muito mais gostoso... e nutritivo tb... pelo menos é o que diz na embalagem hehehehe

• de Farinha Láctea! Curtia de montão! Raspava o

prato!

Para meus filhos, sim, claro! De vários sabores pois

são realmente nutritivos.

• OLÁ, Alvaro,

lembro muito de ter comido mingaus, primeiro os de maizena, depois os de farinha lacta, este era delicioso. Quando meus filhos eram pequenos, todos tomaram muito mingau, o meu pediatra (deles) aconselhava a misturar frutas nos mingaus . Quando pequenos tomaram bastante mas foram crescendo e exigindo coisas mais saborosas. por mim, se tivesse por aqui para vender eu tomaria mingau de Farinha Láctea ate hoje, mas deve engordar muito.

tchau

chatnoirvan

• sim tomei , não gostava.

não dei para meu filho.

Hoje tomo mingau de aveia com banana e canela muito bom...

hahahha

muito boa....

• Sim, que saudades.

• Minha mãe sempre me dava mingau.É, a velha MAIZENA!!!Dei para meus filhos, sim e nunca fez mal, mas tb. nunca exagerei. Hoje existe outras marcas e tipos de alimento, mas que mingau é uma delícia, isso é. Pena que já não sou mais criança... Abraços!

• nunca gostei de papa!!

sério...... era mesmo chegada na comida de panela!! hihi

são casos q minha mãe conta... ahuauahu

não tenho filhos ainda, mas qndo tiver, vou alimentá-lo como se deve...

se o melhor for com mingual, assim farei!!

bjins

• Não tem muito valor nutritivo mais é tão bom.....mas pra dar pro bebê procure uns dos vários produtos mais apropriados para o uso diário !!

Sign In or Register to comment.