Feliz dia dos Solteiros......rsrsrs?

kk Pois é Feliz dia dos Solteiros rsrsrs só vejo gente solteira rsrsrs...apesar que lá no centro tinha um monte de casal se beijando.Muito fofo rsrs mais hoje para mim é um dia como qualquer outro...mais acho que quando eu tiver namorando essa data vai ter mais importância para mim.Mais por enquanto....

Então Feliz dia dos SOLTEIROS..............

BEIJOS DO LORD <3

Comments

• Ain, eu não estou feliz x.x, queria alguém pra dividir comigo =(

Mas vamos lá eu dia aparece alguém e eu comemoro um dia só no ano, em vez de 364/5. =D

Abraços. =)

• vixi.. Pois é Lord .. Feliz Dias dos Solteiro ! rs

ñ vii ninguém nas ruas se beijando ou com romantismo ! :(

quer dizer.. vi um casal se pegando atrás do oonibus !

Tbm acho .. que quando tivermos alguém .. essa Data se tornará + importante !

Mas por enquanto .. Dia Normal !

Bjão !

• 364 dias do ano são só nossos...os dias dos solteiros,se bem q hj eu não vi nenhum romantismo nas ruas

• feliz dia dos solteiros

• Pois é Lord! É um dia como outro qualquer, quem ama de verdade não precisa esperar o dia dos namorados pra fazer surpresinhas e tal... Já viu o facebook hoje? Ou tem muita gente falsa, declarando seu amor aos quatro ventos, ou o amor só acontece no dia 12/06 kkkkkkkkk.

Bejos, e feliz dia dos solteiros!

• feliz dia dios solteiros e dos namorados, também,para todos né... boa semana pessoas.

• Nhaaaw, ta feliz não ¬¬ kk ^^ Só to na net, sem animo nenhum, affs, acho que vou ler um livro, ou não, não gosto de ler, ou jogar xbox, aff, aquele troço enjoou, ver anime, não, o episódio ainda não foi upado =Z Nhaaa, T__T Queria passear, deve ser tão bom andar de mãos dadas com alguém que você tanto gosta >.< Buaaaaa ç.ç mnmnmm TuT

Acho que vo passar o resto do dia chorando mesmo kkkkk É como o filme, odeio o dia dos namorados!!! ò_ó [raivoso] ... uff, ~.~ [se acalmando] Mas fazer o que, né?

>.<

• muito obrigada, feliz dia do solteiro pra vc tbm rs bjs

Sign In or Register to comment.