Feliz dia dos Solteiros......rsrsrs?
kk Pois é Feliz dia dos Solteiros rsrsrs só vejo gente solteira rsrsrs...apesar que lá no centro tinha um monte de casal se beijando.Muito fofo rsrs mais hoje para mim é um dia como qualquer outro...mais acho que quando eu tiver namorando essa data vai ter mais importância para mim.Mais por enquanto....
Então Feliz dia dos SOLTEIROS..............
BEIJOS DO LORD
Comments
Ain, eu não estou feliz x.x, queria alguém pra dividir comigo =(
Mas vamos lá eu dia aparece alguém e eu comemoro um dia só no ano, em vez de 364/5. =D
Abraços.
vixi.. Pois é Lord .. Feliz Dias dos Solteiro ! rs
ñ vii ninguém nas ruas se beijando ou com romantismo !
quer dizer.. vi um casal se pegando atrás do oonibus !
Tbm acho .. que quando tivermos alguém .. essa Data se tornará + importante !
Mas por enquanto .. Dia Normal !
Bjão !
364 dias do ano são só nossos...os dias dos solteiros,se bem q hj eu não vi nenhum romantismo nas ruas
feliz dia dos solteiros
Pois é Lord! à um dia como outro qualquer, quem ama de verdade não precisa esperar o dia dos namorados pra fazer surpresinhas e tal... Já viu o facebook hoje? Ou tem muita gente falsa, declarando seu amor aos quatro ventos, ou o amor só acontece no dia 12/06 kkkkkkkkk.
Bejos, e feliz dia dos solteiros!
feliz dia dios solteiros e dos namorados, também,para todos né... boa semana pessoas.
Nhaaaw, ta feliz não ¬¬ kk ^^ Só to na net, sem animo nenhum, affs, acho que vou ler um livro, ou não, não gosto de ler, ou jogar xbox, aff, aquele troço enjoou, ver anime, não, o episódio ainda não foi upado =Z Nhaaa, T__T Queria passear, deve ser tão bom andar de mãos dadas com alguém que você tanto gosta >.< Buaaaaa ç.ç mnmnmm TuT
Acho que vo passar o resto do dia chorando mesmo kkkkk à como o filme, odeio o dia dos namorados!!! ò_ó [raivoso] ... uff, ~.~ [se acalmando] Mas fazer o que, né?
>.<
muito obrigada, feliz dia do solteiro pra vc tbm rs bjs