(homens) O que preferem?

O sexo anal é mais prazeroso que o vaginal?

Comments

  • bom não acho mais prazeroso não prefiro vaginal,o anal é mais um desejo nosso mesmo porque a maioria das mulheres não gostam dizem que dói ou enfim muitas já praticaram mais não gostam outras são virgem no sexo anal nunca deixaram nem o primeiro namorado enfim muitas vezes eu prticulamente já encarei isso comomum desafio pois com mulheres que não gostam ou tem medo nem mesmo com o primeiro se entregou e vc consegue a conquistar com jeitinho e ela sede pó uma vitória vc se sente muitas vezes honrrado bom não acho que seja melhor acho que soa mais como prazer,desejo do homen.

  • Sinceramente prefiro vaginal por ter uma ralação mais normal e afetiva, mas um anal animal é bem vindo quando os dois estão a fim, forçando a parceira jamais, questão de prazer o anal proporciona mais prazer por provocar maior pressão sobre o penis.

  • nada se compara à xoxot@!!! xoxot@ é tudo!

  • Eu prefiro o vaginal,assim eu e minha parceira temos prazer ao mesmo tempo, a não ser que minha parceira queira,mas não gosto muito não,nem forço ninguém a fazer nada.

  • Não, definitivamente não.

    eu não curto o anal, oral sim, anal não.

  • os 2 são maravilhosos.

    mas o anal, além de ser mais apertado e pressionar mais o pau e fazer com que o homem sinta mais, é mais dificil de se conseguir, e qdo chegamos lá, eu uma vitoria!

  • eles sempre dizem que sim pke o buraco é menor ¬¬'

Sign In or Register to comment.