bom não acho mais prazeroso não prefiro vaginal,o anal é mais um desejo nosso mesmo porque a maioria das mulheres não gostam dizem que dói ou enfim muitas já praticaram mais não gostam outras são virgem no sexo anal nunca deixaram nem o primeiro namorado enfim muitas vezes eu prticulamente já encarei isso comomum desafio pois com mulheres que não gostam ou tem medo nem mesmo com o primeiro se entregou e vc consegue a conquistar com jeitinho e ela sede pó uma vitória vc se sente muitas vezes honrrado bom não acho que seja melhor acho que soa mais como prazer,desejo do homen.
Comments
bom não acho mais prazeroso não prefiro vaginal,o anal é mais um desejo nosso mesmo porque a maioria das mulheres não gostam dizem que dói ou enfim muitas já praticaram mais não gostam outras são virgem no sexo anal nunca deixaram nem o primeiro namorado enfim muitas vezes eu prticulamente já encarei isso comomum desafio pois com mulheres que não gostam ou tem medo nem mesmo com o primeiro se entregou e vc consegue a conquistar com jeitinho e ela sede pó uma vitória vc se sente muitas vezes honrrado bom não acho que seja melhor acho que soa mais como prazer,desejo do homen.
Sinceramente prefiro vaginal por ter uma ralação mais normal e afetiva, mas um anal animal é bem vindo quando os dois estão a fim, forçando a parceira jamais, questão de prazer o anal proporciona mais prazer por provocar maior pressão sobre o penis.
nada se compara à xoxot@!!! xoxot@ é tudo!
Eu prefiro o vaginal,assim eu e minha parceira temos prazer ao mesmo tempo, a não ser que minha parceira queira,mas não gosto muito não,nem forço ninguém a fazer nada.
Não, definitivamente não.
eu não curto o anal, oral sim, anal não.
os 2 são maravilhosos.
mas o anal, além de ser mais apertado e pressionar mais o pau e fazer com que o homem sinta mais, é mais dificil de se conseguir, e qdo chegamos lá, eu uma vitoria!
eles sempre dizem que sim pke o buraco é menor ¬¬'