Tem coisa pior do que gente despeitada? Não tem, não é?

Uma retardada resolveu me marcar

aqui, falando umas coisas que não

dizem respeito a ela, e me mandando

uma porção de e-mails idiotas.

Será que o Y!R tem algum serviço

de proteção às gostosas? Kkkkkk.

Não sou só eu que preciso me livrar

de uma neurótica, tem mais gente

querendo.

Será que existe?

{ : )

Comments

• Brig.acredite.Existem pessoas ruins sim.Aquelas que vivem deprimida sem a libertadade de expressão e sem nenhum conhecimento intimo da própria espécie e do mesmo sexo..Quando uma outra mulher fica brava é porque as vezes nossas palavras foram melhores que a dela.Então começam agir por impulso que é a coragem para praticar, mas o preconceito e tabu não permite.Este tipo de ação de palavras ditas com inteligência e prática provoca um confronto interno e ela acaba exagerando.Eu mesmo já fiquei acanhado com a liberdade que fala tipo daquele lançe de professora etc.Por fim relativo a fome de cada um e quando vemos algo provocante e tentardor já viu né.Vai ver o macho te elogiou e ela ficou com dor de cotovelo.Então existem as feras escondidas dentro de cada um.O melhor a fazer é ignorar.Email não morde até mesmo você pode fazer de conta que é só um spam.Para quer estragar a beleza com evelhecimento precóce a troco de nada.

• Tem não

pessoas despeitadas e desses tipos são um porre

mais fazer o que infelizmente elas existe

se não, não fariam nossa alegria e tristeza

muitas das vezes melhor seria se elas não existissem.

mais deixa pra la

e falta do que fazer

ai ficam pertubando nossas vidas

eu também to louca pra me livrar de umas aki

rsrsrsrsrr

mais tem hora que me divirto com as retardadisses delas

• faça como eu, ignore o usuario.

• se tiver me avisa. pq dps que me descubrirem vai ser FODDDDDDDDDDDDDA

• brigyth, meu amor. Essas pessoas é o seguinte se te soltarem uma piadinha, não devolva ignore-as, pois melhor do que revidá-las é ignorá-las. bjus! E relaxe vc é vc e o resto é...

• gostosa,

divulgue isso no jornal, nos classificados. e seja feliz.

• É não tem coisa pior que ser despeitada.

Hoje, quando eu saí da festinha junina da escola do meu filho, estava lá o irmão do meu ex-marido.

Então eu disse:

- Boa tarde, tudo bem?

Ele respondeu:

- Tava tudo bem até eu ver sua cara.

Então retruquei:

- Agora, então o meu será um lindo dia!

Afinal, não tem preço saber que a família do ex ainda te odeia muito, principalmente, porque eles imaginavam que dominavam a situação, e quando então, eu reagi, eles ficaram despeitados, vez que não conhecia a minha força.

Mulheres calmas, quando provocadas, mostram a sua FORÇA DE MULHER, e isso, é tão respeitado por Deus, que é por essa razão que ele confia À MULHER, COLOCANDO DENTRO DELA uma nova vida.

• acho q não gostosa!

• Eu acho que ela te quer.... kkk

Mas pode ir falando pra ir para o fim da fila que primeiro eu, heim??? Cheguei primeiro

Beijos

• Bri, liga pra essa gente não, nem liga para o que escrevem. Gente invejosa é dose, e quanto mais a gente da atenção mais essas carrapatos provocam. Continue linda e vaidosa, os invejososa que morram. Beijão!

Sign In or Register to comment.