Tem coisa pior do que gente despeitada? Não tem, não é?
Uma retardada resolveu me marcar
aqui, falando umas coisas que não
dizem respeito a ela, e me mandando
uma porção de e-mails idiotas.
Será que o Y!R tem algum serviço
de proteção às gostosas? Kkkkkk.
Não sou só eu que preciso me livrar
de uma neurótica, tem mais gente
querendo.
Será que existe?
{ : )
Comments
Brig.acredite.Existem pessoas ruins sim.Aquelas que vivem deprimida sem a libertadade de expressão e sem nenhum conhecimento intimo da própria espécie e do mesmo sexo..Quando uma outra mulher fica brava é porque as vezes nossas palavras foram melhores que a dela.Então começam agir por impulso que é a coragem para praticar, mas o preconceito e tabu não permite.Este tipo de ação de palavras ditas com inteligência e prática provoca um confronto interno e ela acaba exagerando.Eu mesmo já fiquei acanhado com a liberdade que fala tipo daquele lançe de professora etc.Por fim relativo a fome de cada um e quando vemos algo provocante e tentardor já viu né.Vai ver o macho te elogiou e ela ficou com dor de cotovelo.Então existem as feras escondidas dentro de cada um.O melhor a fazer é ignorar.Email não morde até mesmo você pode fazer de conta que é só um spam.Para quer estragar a beleza com evelhecimento precóce a troco de nada.
Tem não
pessoas despeitadas e desses tipos são um porre
mais fazer o que infelizmente elas existe
se não, não fariam nossa alegria e tristeza
muitas das vezes melhor seria se elas não existissem.
mais deixa pra la
e falta do que fazer
ai ficam pertubando nossas vidas
eu também to louca pra me livrar de umas aki
rsrsrsrsrr
mais tem hora que me divirto com as retardadisses delas
faça como eu, ignore o usuario.
se tiver me avisa. pq dps que me descubrirem vai ser FODDDDDDDDDDDDDA
brigyth, meu amor. Essas pessoas é o seguinte se te soltarem uma piadinha, não devolva ignore-as, pois melhor do que revidá-las é ignorá-las. bjus! E relaxe vc é vc e o resto é...
gostosa,
divulgue isso no jornal, nos classificados. e seja feliz.
à não tem coisa pior que ser despeitada.
Hoje, quando eu saà da festinha junina da escola do meu filho, estava lá o irmão do meu ex-marido.
Então eu disse:
- Boa tarde, tudo bem?
Ele respondeu:
- Tava tudo bem até eu ver sua cara.
Então retruquei:
- Agora, então o meu será um lindo dia!
Afinal, não tem preço saber que a famÃlia do ex ainda te odeia muito, principalmente, porque eles imaginavam que dominavam a situação, e quando então, eu reagi, eles ficaram despeitados, vez que não conhecia a minha força.
Mulheres calmas, quando provocadas, mostram a sua FORÃA DE MULHER, e isso, é tão respeitado por Deus, que é por essa razão que ele confia à MULHER, COLOCANDO DENTRO DELA uma nova vida.
acho q não gostosa!
Eu acho que ela te quer.... kkk
Mas pode ir falando pra ir para o fim da fila que primeiro eu, heim??? Cheguei primeiro
Beijos
Bri, liga pra essa gente não, nem liga para o que escrevem. Gente invejosa é dose, e quanto mais a gente da atenção mais essas carrapatos provocam. Continue linda e vaidosa, os invejososa que morram. Beijão!