penso que tem perguntas que não tem nada a ver para que que este site possa continuar.. mai vejo que tem pessoas muito interessantes para uma grande amizade.
O Y!R não precisa virar, talvez uma mudança em relação as exclusões seria bem vinda. Quero dizer que, seria melhor se as exclusões fossem melhor explicadas.
Aprendi muito, mas sinto que a coisa está perdendo o rumo.
Muitas vezes por causa de pontos existem perguntas lançadas sem sentido ou sendo escolhida a pior resposta.
Isso está sendo ruim para o proprio yahoo que acaba aparecendo em sites de busca e apresentando respostas sem sentido e muitas vezes erradas.
Já conheci pessoas interessantes por aqui e que se tornaram amigos reais, mas sempre tenho muito cuidado pois não só aqui mas em toda a internet podemos topar com algum maluco(a).
Comments
cara, verdade, é o q tá parecendo......................
bom domingo
*.*
O Y!R não precisa virar, talvez uma mudança em relação as exclusões seria bem vinda. Quero dizer que, seria melhor se as exclusões fossem melhor explicadas.
Mas de uma forma geral o site é muito bom. Um abraço!
existem perguntas mal elaboradas mesmo.
Axo que deveria haver uma divisao de grupos por idades.
Seria mais interessante.
Passando um pente fino sempre escapa coisas boas.
Vamos virar um bando de perguntadores de repetição mas muito amigos....
abçs...
Acho que não. Prefiro assim como esta , mas se melhorar vou gostar mais. Consegui ótimos amigos aqui .Axé.
Pra que site serio o pessoal quer é diversão, site de pesquisa e duvidas é o google, muita gente busca no yahoo diversão, chega de coisa seria, a vida já é seria de mais, eu estou aqui pra me divertir e fazer amizades, se eu quiser alguma informação mais seria eu vou no google.kkkkkkkkkkk, um abraço.
Aqui você analisa as perguntas e só responde as que você acha que tem lógica ! realmente tem perguntas sem sentido . e as que são com palavras de baixo calão que agridem a moral não só dos adultos ,como criança que também freqüenta o yahoo.eu amo o yahoo! fiz amigos que já fazem parte da minha vida , não quero nem pensar em ficar sem vocês !quando viajo pelas categorias levo uma peneira imaginaria ai peneiro as perguntas para depois responder ! beijos para você biscotinho !
Eu também acho, como em tudo o que vemos, tem pessoas boas e ruins, interessantes e não interessantes...mas creio que no final tudo dá certo!!! bjs
Vander
Conheci o yahoo por necesidade, buscava informação sobre um lugar e sempre caÃa no yahoo, acabei entrando também.
Aprendi muito, mas sinto que a coisa está perdendo o rumo.
Muitas vezes por causa de pontos existem perguntas lançadas sem sentido ou sendo escolhida a pior resposta.
Isso está sendo ruim para o proprio yahoo que acaba aparecendo em sites de busca e apresentando respostas sem sentido e muitas vezes erradas.
Já conheci pessoas interessantes por aqui e que se tornaram amigos reais, mas sempre tenho muito cuidado pois não só aqui mas em toda a internet podemos topar com algum maluco(a).
Lindo dia de sol para você.