vc acha que o YR vai virar mesmo?

penso que tem perguntas que não tem nada a ver para que que este site possa continuar.. mai vejo que tem pessoas muito interessantes para uma grande amizade.

Comments

• cara, verdade, é o q tá parecendo......................

bom domingo

*.*

• O Y!R não precisa virar, talvez uma mudança em relação as exclusões seria bem vinda. Quero dizer que, seria melhor se as exclusões fossem melhor explicadas.

Mas de uma forma geral o site é muito bom. Um abraço!

• existem perguntas mal elaboradas mesmo.

Axo que deveria haver uma divisao de grupos por idades.

Seria mais interessante.

• Passando um pente fino sempre escapa coisas boas.

• Vamos virar um bando de perguntadores de repetição mas muito amigos....

abçs...

• Acho que não. Prefiro assim como esta , mas se melhorar vou gostar mais. Consegui ótimos amigos aqui .Axé.

• Pra que site serio o pessoal quer é diversão, site de pesquisa e duvidas é o google, muita gente busca no yahoo diversão, chega de coisa seria, a vida já é seria de mais, eu estou aqui pra me divertir e fazer amizades, se eu quiser alguma informação mais seria eu vou no google.kkkkkkkkkkk, um abraço.

• Aqui você analisa as perguntas e só responde as que você acha que tem lógica ! realmente tem perguntas sem sentido . e as que são com palavras de baixo calão que agridem a moral não só dos adultos ,como criança que também freqüenta o yahoo.eu amo o yahoo! fiz amigos que já fazem parte da minha vida , não quero nem pensar em ficar sem vocês !quando viajo pelas categorias levo uma peneira imaginaria ai peneiro as perguntas para depois responder ! beijos para você biscotinho !

• Eu também acho, como em tudo o que vemos, tem pessoas boas e ruins, interessantes e não interessantes...mas creio que no final tudo dá certo!!! bjs

• Vander

Conheci o yahoo por necesidade, buscava informação sobre um lugar e sempre caía no yahoo, acabei entrando também.

Aprendi muito, mas sinto que a coisa está perdendo o rumo.

Muitas vezes por causa de pontos existem perguntas lançadas sem sentido ou sendo escolhida a pior resposta.

Isso está sendo ruim para o proprio yahoo que acaba aparecendo em sites de busca e apresentando respostas sem sentido e muitas vezes erradas.

Já conheci pessoas interessantes por aqui e que se tornaram amigos reais, mas sempre tenho muito cuidado pois não só aqui mas em toda a internet podemos topar com algum maluco(a).

Lindo dia de sol para você.

Sign In or Register to comment.