socorro!!!!!!! problemas com memory card!?

eu estava jogando e apareceu um retangulo dizendo dados corrompidos e os meu dados foram apagados ai quando eu ligo o video game sem cd aparecer um quadrado dizendo sem daos salvos e quando ponho cd e tento salvar algo nao da e em um dos lugares para salvar aparecer um quadradinho azul e eu clico e diz dados corrompidos e nao tem como eu o apagar alguem sabe como resolvo isso e se vou poder usar meu memory card denovo

Comments

  • cara vc tá fu fu fu ,acho que tera que comprar outro....

    mas se vc for pelo concelho da paula deve funcionar se não já era mané.......

  • Muito Simples Baixe o reminiscence Card Killer é um simples aplicativo para PS2 ele formata o arquivos comrrompidos e erros do reminiscence card porem vc perde todos os salves -Baixe o MC Killer -Grave em um DVD -Formate o reminiscence card -Só se divertir jogando =)

  • acho que o seu memory card de ve estar cheio de arquivos tenta apagar , essa paula pensa que só ela sabe mexer ne video game

    vai brincar de boneca!!!

  • cara eu tive o msm problema q não consegia nem salvar nem carregar nada daí eu baixeio mc format q é um formatador de memory card bem eu perdi todos os saves mas salvei o meu mc q agora funciona normalmente

    espero ter ajudado!

  • Você tem de formatar o seu memory card, procure no Goggle e terá a resposta.

  • Primeiro liga o video game sem cd nenhum dentro só com o memory card, vai na opção do memory card apaga os dados corrompidos(os quadradinhos azul), provavelmente vc deve estar usando um jogo q esta salvo em seu memory card, q esta em conflito com este jogo q vc esta tentando salvar, por exemplo, vc tem torneios do fifa 08 salvos e depois tenta salvar um torneio do fifa 09, com certeza dará esse mesmo problema, ou tem dados do god of war 1 e tentar salvar dados do god of war 2 no mesmo memory card com certeza vai dar conflito tbm.

    O certo é vc apagar o arquivo mais antigo e dar preferência pro arquivo mais recente q vc quer salvar...espero ter ajudado, quando faço isso da certo, se não quiser perder o arquivo copie para outro memory card, se a fase do jogo for muito importante.

  • compre outro memory card

  • Ele pode estar mau encaixado no se Ps mais por via das dúvidas compre outro memory card...

Sign In or Register to comment.