socorro!!!!!!! problemas com memory card!?
eu estava jogando e apareceu um retangulo dizendo dados corrompidos e os meu dados foram apagados ai quando eu ligo o video game sem cd aparecer um quadrado dizendo sem daos salvos e quando ponho cd e tento salvar algo nao da e em um dos lugares para salvar aparecer um quadradinho azul e eu clico e diz dados corrompidos e nao tem como eu o apagar alguem sabe como resolvo isso e se vou poder usar meu memory card denovo
Comments
cara vc tá fu fu fu ,acho que tera que comprar outro....
mas se vc for pelo concelho da paula deve funcionar se não já era mané.......
Muito Simples Baixe o reminiscence Card Killer é um simples aplicativo para PS2 ele formata o arquivos comrrompidos e erros do reminiscence card porem vc perde todos os salves -Baixe o MC Killer -Grave em um DVD -Formate o reminiscence card -Só se divertir jogando
acho que o seu memory card de ve estar cheio de arquivos tenta apagar , essa paula pensa que só ela sabe mexer ne video game
vai brincar de boneca!!!
cara eu tive o msm problema q não consegia nem salvar nem carregar nada daí eu baixeio mc format q é um formatador de memory card bem eu perdi todos os saves mas salvei o meu mc q agora funciona normalmente
espero ter ajudado!
Você tem de formatar o seu memory card, procure no Goggle e terá a resposta.
Primeiro liga o video game sem cd nenhum dentro só com o memory card, vai na opção do memory card apaga os dados corrompidos(os quadradinhos azul), provavelmente vc deve estar usando um jogo q esta salvo em seu memory card, q esta em conflito com este jogo q vc esta tentando salvar, por exemplo, vc tem torneios do fifa 08 salvos e depois tenta salvar um torneio do fifa 09, com certeza dará esse mesmo problema, ou tem dados do god of war 1 e tentar salvar dados do god of war 2 no mesmo memory card com certeza vai dar conflito tbm.
O certo é vc apagar o arquivo mais antigo e dar preferência pro arquivo mais recente q vc quer salvar...espero ter ajudado, quando faço isso da certo, se não quiser perder o arquivo copie para outro memory card, se a fase do jogo for muito importante.
compre outro memory card
Ele pode estar mau encaixado no se Ps mais por via das dúvidas compre outro memory card...