Quem são mais preconceituosos, os seres humanos ou os outros animais?
Lembrando que existem algumas rejeições no mundo animal.
Update:Você nem me conhece para vir com pré-ideias sobre mim HL.
Update 3:Sim! Me foi concebida a capacidade de escrever, sei até escrever melhor que você.
Update 5:Sim! Eu sei! E só para lembrar, existe um espaço entre o ponto de interrogação e a letra "D".
Comments
Preconceito é postura mental EXCLUSIVAMENTE humana, meu caro...
E é ADQUIRIDA por CULTURA, não por genética...
Animais são PROGRAMADOS, não têm o tal livre talante (ou livre alvedrio, ou, para os menos inculto, livre arbítrio) para DECIDIR isso ou aquilo baseados em pré-conceitos...
As rejeições que vemos no mundo animal decorrem do domínio do INSTINTO sobre suas vidas, nada mais...
ATEÍSMO = CORAGEM!!
Os animais, vi uns leão comendo uma zebra só por que ela era corintiana
Seres humanos são seres mais complexos, sem dúvida, diria que depende da pessoa rs... obrigado por responder minha pergunta
Você,que finge que não vê as barbaridades do mundo
Acorda povo!Feliciano diz que os negros são amaldiçoados e eu sou o preconceituoso?
HL
----------
Sim eu sei quais são as suas ideias,são as ideias que a bÃblia impõe(afinal você não pode ter opiniões próprias)
Qualquer um que siga a bÃblia,já é um simbolo que desvalorização do pensar humano....fala sério....
HL
------------------
Hunn muito bom!Foi você quem escreveu está frase?Está começando a pensar!
ELE PODE ESCREVER *O*!
---------------
Sabe escrever melhor que eu?Duvido!
Olá caro Jontlhan como vai?
O homem, por estar entre os seres criados por Deus, e é como um animal, mais humano, feito dos mesmos elementos e tem como base alimentar as mesmas origens.
Porém, o homem cometeu o pecado, e morreu (Gn.2.16-17), está condenado e trouxe condenação a todos os outros seres da terra, eles foram como que contaminados pela irradiação núclear, é como se pode dizer que o pecado fez no mundo, atingindo toda a criação, que descontrolada as tempestades, os furacões e os raios, as chuvas sem controle e o homem sem autu cuntrole, ou a sociedade sem o controle das coisas.
O pecado afetou o homem, em seu ser e em sua conduta, tanto moral, comosocial, mas no animal
isso não ocorreu, ele permanescem como em sua origem, somente foi atingido pela morte, e pelas interpéries do tempo atingidos em sua origem. O tempo hoje e piorará cada vez mais em estado crescente e evolutivo de fúria, devido a proximidade do fim. e ele com anciedade aguarda, sem controle do seu próprio ser.
Espero ter ajudado, a responder sua pergunta, Deus o proteja sempre das interpéries da vida e do tempo. Abraços amigo