Quem são mais preconceituosos, os seres humanos ou os outros animais?

Lembrando que existem algumas rejeições no mundo animal.

Update:

Você nem me conhece para vir com pré-ideias sobre mim HL.

Update 3:

Sim! Me foi concebida a capacidade de escrever, sei até escrever melhor que você.

Update 5:

Sim! Eu sei! E só para lembrar, existe um espaço entre o ponto de interrogação e a letra "D".

Comments

• Preconceito é postura mental EXCLUSIVAMENTE humana, meu caro...

E é ADQUIRIDA por CULTURA, não por genética...

Animais são PROGRAMADOS, não têm o tal livre talante (ou livre alvedrio, ou, para os menos inculto, livre arbítrio) para DECIDIR isso ou aquilo baseados em pré-conceitos...

As rejeições que vemos no mundo animal decorrem do domínio do INSTINTO sobre suas vidas, nada mais...

ATEÍSMO = CORAGEM!!

• Os animais, vi uns leão comendo uma zebra só por que ela era corintiana

• Seres humanos são seres mais complexos, sem dúvida, diria que depende da pessoa rs... obrigado por responder minha pergunta :)

• Você,que finge que não vê as barbaridades do mundo

Acorda povo!Feliciano diz que os negros são amaldiçoados e eu sou o preconceituoso?

HL

----------

Sim eu sei quais são as suas ideias,são as ideias que a bíblia impõe(afinal você não pode ter opiniões próprias)

Qualquer um que siga a bíblia,já é um simbolo que desvalorização do pensar humano....fala sério....

HL

------------------

Hunn muito bom!Foi você quem escreveu está frase?Está começando a pensar!

ELE PODE ESCREVER *O*!

---------------

Sabe escrever melhor que eu?Duvido!

• Olá caro Jontlhan como vai?

O homem, por estar entre os seres criados por Deus, e é como um animal, mais humano, feito dos mesmos elementos e tem como base alimentar as mesmas origens.

Porém, o homem cometeu o pecado, e morreu (Gn.2.16-17), está condenado e trouxe condenação a todos os outros seres da terra, eles foram como que contaminados pela irradiação núclear, é como se pode dizer que o pecado fez no mundo, atingindo toda a criação, que descontrolada as tempestades, os furacões e os raios, as chuvas sem controle e o homem sem autu cuntrole, ou a sociedade sem o controle das coisas.

O pecado afetou o homem, em seu ser e em sua conduta, tanto moral, comosocial, mas no animal

isso não ocorreu, ele permanescem como em sua origem, somente foi atingido pela morte, e pelas interpéries do tempo atingidos em sua origem. O tempo hoje e piorará cada vez mais em estado crescente e evolutivo de fúria, devido a proximidade do fim. e ele com anciedade aguarda, sem controle do seu próprio ser.

Espero ter ajudado, a responder sua pergunta, Deus o proteja sempre das interpéries da vida e do tempo. Abraços amigo

Sign In or Register to comment.