Mulheres, o que vocês acham de um fetiche engraçado desse?
eu gostaria de ter uma roupa como essa, ela é feita pra ser muito quente e não deixar quem está dentro sair sozinho..
teria que ficar submisso a minha parceira até que ela queira me deixar sair..
É CLARO QUE ISSO TERIA QUE SER FEITO NO INVERNO, NOS DIAS MAIS FRIOS E NÃO PODERIA SER POR MUITO TEMPO..
o lance é todo em volta da roupa, que é forrada com uma pelúcia muito macia no interior, tem um grosso enchimento macio e pelúcia macia e fofinha por fora..
acho que todo mundo aqui sabe como a sensação de pelúcia é gostosa, agora imagine ela contra seu corpo todo!!
eu adoraria tentar algo parecido..
considerando tantos outros fetiches muito mais estranhos que existem (ao meu ver)
além de muito engraçado ou estranho, é aceitável isso??
sei que é meio diferente, mas é serio, eu tenho muita vontade de fazer isso um dia..
haveriam também umas maneiras para interação com a parceira, mas postar isso aqui vai contra as regras da comunidade..
a roupa funcionaria não como algo para castidade, mas seria algo que sozinha me excitaria muito, então minha parceira poderia me excitar dentro da roupa e eu não conseguiria sair, nem me satisfazer sozinho.. então quando eu fosse solto, estaria explodindo de tanto tesão!!
estaria disposto a topar quase qualquer fantasia ou fetiche da minha parceira, desde que não envolvesse excrementos ou dor demais!!
Comments
Porque vc so pergunta isso?
nossa!!
diferente de tudo que eu já vi na vida... achei interessante..
teria coragem de tentar isso um dia.
mas teria que ser com alguém de confiança!
legal!
HUMMMMMM estranho isso!!!!!! aliás muito esdrúxulo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk...