Mulheres, o que vocês acham de um fetiche engraçado desse?

eu gostaria de ter uma roupa como essa, ela é feita pra ser muito quente e não deixar quem está dentro sair sozinho..

teria que ficar submisso a minha parceira até que ela queira me deixar sair..

É CLARO QUE ISSO TERIA QUE SER FEITO NO INVERNO, NOS DIAS MAIS FRIOS E NÃO PODERIA SER POR MUITO TEMPO..

o lance é todo em volta da roupa, que é forrada com uma pelúcia muito macia no interior, tem um grosso enchimento macio e pelúcia macia e fofinha por fora..

acho que todo mundo aqui sabe como a sensação de pelúcia é gostosa, agora imagine ela contra seu corpo todo!!

eu adoraria tentar algo parecido..

considerando tantos outros fetiches muito mais estranhos que existem (ao meu ver)

além de muito engraçado ou estranho, é aceitável isso??

sei que é meio diferente, mas é serio, eu tenho muita vontade de fazer isso um dia..

haveriam também umas maneiras para interação com a parceira, mas postar isso aqui vai contra as regras da comunidade..

a roupa funcionaria não como algo para castidade, mas seria algo que sozinha me excitaria muito, então minha parceira poderia me excitar dentro da roupa e eu não conseguiria sair, nem me satisfazer sozinho.. então quando eu fosse solto, estaria explodindo de tanto tesão!!

estaria disposto a topar quase qualquer fantasia ou fetiche da minha parceira, desde que não envolvesse excrementos ou dor demais!!

Comments

Sign In or Register to comment.