Você sabia que SATANÁS é HOMICIDA, MENTIROSO e PAI DA MENTIRA?

O que o VENCIDO SATANÁS fará pelas ALMAS dos SATANISTAS, após a morte, visto que ele sabe que é derrotado e condenado ao LAGO DE FOGO E ENXOFRE ETERNO?

Você sabia que SATANÁS e SEUS ANJOS já estão CONDENADOS ao FOGO ETERNO?

Mateus 25:

41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;

Você sabia que SATANÁS será AMARRADO por MIL ANOS e depois SOLTO e LANÇADO NO LAGO DE FOGO?

»APOCALIPSE 20:

1 E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão.

2 Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos.

3 Lançou-o no abismo, o qual fechou e selou sobre ele, para que não enganasse mais as nações até que os mil anos se completassem. Depois disto é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo.

4 Então vi uns tronos; e aos que se assentaram sobre eles foi dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; e reviveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.

5 Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se completassem. Esta é a primeira ressurreição.

6 Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos.

7 Ora, quando se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,

8 e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha.

9 E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida; mas desceu fogo do céu, e os devorou;

10 e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos.

11 E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles.

12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

13 O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o além entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras.

14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.

15 E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.

Você sabia que o DIABO NÃO TOCA NO VERDADEIRO SERVO DE DEUS?

I João 5:

18 Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca.

Você sabia que os DEMÔNIOS reconheceram, diante de Jesus, que serão ATORMENTADOS para SEMPRE?

Mateus 8:

28 Tendo ele chegado ao outro lado, à terra dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.

29 E eis que gritaram, dizendo: Que temos nós contigo, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?

30 Ora, a alguma distância deles, andava pastando uma grande manada de porcos.

31 E os demônios rogavam-lhe, dizendo: Se nos expulsas, manda-nos entrar naquela manada de porcos.

32 Disse-lhes Jesus: Ide. Então saíram, e entraram nos porcos; e eis que toda a manada se precipitou pelo despenhadeiro no mar, perecendo nas águas.

Você sabia que SATANÁS é HOMICIDA, MENTIROSO e PAI DA MENTIRA?

João 8:

44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.

Apocalipse 21:

8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

Você é capaz de VENDER a SUA ALMA ao DIABO?

Mateus 16:

26 Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e [perder a sua vida]? ou que dará o homem em troca da sua vida?

O que você escolhe: Morar eternamente com Deus ou com o Diabo?

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus, ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e voltará para arrebatar todo aquele que o recebe como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza

Update:

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Update 3:

Deve-se orar assim, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com os sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados como perdoaste o ladrão que morreu na cruz, ao teu lado; purifica-me com o teu sangue, livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no ceú. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único Salvador. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Comments

  • olá tudo bem

    obs: Realmente Satanás é um deus derrotado Hebreus 2: 14 E, visto como os filhos participam da carne e do sangue ,também ele participou das mesma coisas ,para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte ,isto é o diabo.

    Vemos qual foi a causa que levaria a derrota do diabo era tentar evitar que Cristo morreste ,mas não conseguiu ,mas foi com a morte de cruz que Cristo venceu o diabo ,é de fato um ser derrotado ,não só ele mas todos os seus demonios ou anjos caidos.

    O diabo está levando junto com ele milhões de pessoas que são tolos ou néscios que não acreditam em Deus mas acreditam no pai da mentira., a Biblia diz que o mundo jaz no maligno ,indiretamente a pessoa crende ou não que ele o diabo existe ,mesmo assim jaz no maligno. Satanás ´será lançado no lago de fogo e enxofre Apocalipse 20:10 não vale apena ficar ao lado que quem já está derrotado.

    um abraço: o biblico

    :

  • Eu tenho um cão Rottweiler que eu chamo Satanás. Ele se sentiu ofendido com a tua pergunta.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nóssenhora........... Isso que é amigo sô!!!!!! Rachei aqui........hehe Um abração professional c meu porquinho rosadinho!!!! *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** Beijoosss!!!???

  • Graça e Paz

    Feliz são os que lê as palavras desta profecia e feliz são aqueles que

    ouvem e guardam o que neste livro esta escrito , porque o tempo final

    esta mais próximo do que podemos imaginar.

    Muitos estão desapercebidos e não estão ciente dos últimos

    acontecimentos em todo o nosso planeta ou estão ciente mais não estão

    dando credito aos que estão proclamando as profecias deste livro.

    Apocalipse 2.29; 3.13; 3.22; ( QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS ).

    Que Deus abençoe a todos.

    Paz do Senhor.

  • Quem cultua esse deus seu é que é isso tudo, não sabem outras histórias a não ser as macabras de sua ridícula bíblia. E deus e satanaz não existem, então não podem ser assassinos.

  • Ah...

    E vc perde seu precioso tempo aqui, tentando salvar a alma dos Satanistas?

    Esqueça, nós não precisamos de vc, nem do seu deus, e menos ainda da sua bíblia.

    Meu Pai Satan não é nada disso, o conheço muito bem, mas entendo que sua pouca inteligência jamais te permitiria conhecer um Deus tão poderoso e justo.

    Então, porque não fazemos o seguinte: Eu não falo sobre o quanto seu é horrível, mentiroso, omisso e cruel... E vc não trata o MEU DEUS de forma tão insanamente estúpida?

    Fale apenas sobre o que vc conhece, e se vc acha inteligente basear toda a sua existência em um livro idiota, saiba que algumas pessoas estão além disso, assim como eu, e exigem respeito!

    Tenha mais cuidado ao falar do Pai, já que no fundo, no fundo, você sabe que nem você nem seu deus não pode e não pode com o poder DELE!

  • Você parece feliz com o infortúnio que, supostamente e segundo sua opinião, se abaterá contra essas pessoas, todas filhas do mesmo de Deus que você, não é?

    Se eu for para o céu, estarei feliz. Se eu for para o inferno, estarei feliz. Tudo de acordo com a vontade do Pai.

    Se eu for para o inferno, é por minha imperfeição. Se sou imperfeito, Deus me criou imperfeito, portanto, não posso me culpar por ter sido feito assim.

    Você decourou/copiou muita coisa da bíblia. Mas nada do que você diz vem do seu coração. Vem da sua mente maldosa e vingativa que quer ver a perdição dos filhos de Deus. Para mim, se existe satanás, é você.

    Não exclua antes de ler.

  • Segundo o Dicionário Michaelis:

    "homicida

    ho.mi.ci.da

    adj (lat homicida) 1 Relativo a homicídio. 2 Que pratica homicídios. 3 Que causa a morte de uma pessoa: Arma homicida. s m+f Pessoa que pratica homicídio."

    Segundo o que ouço muito, as pessoas somente morrem por vontade de Deus. Então, Deus seria homicida?

    Além disso, você diz que "Satanas e seus anjos já estão condenados ao fogo do inferno". Deus criou tudo, portanto também criou Satanás. Por que Deus criaria um ser já predestinado ao fogo do inferno?

  • Já procurou um cineminha pra ir ou a sua Religião diz que é, coisa do demo? Você é o fruto personificado do trabalho do teu dirigente espiritual, seja este Pastor, Bispo, Reverendo, Pregador, Ministro, Irmão, Apóstolo, Evangelista, Missionário!

  • João 8:44 num dialogo que Jesus teve com os Lideres religiosos de seus dias , ele chamou Satanás de "Pai da mentira".

    De fato a primeira mentira foi contada por este ser espiritual que se rebelou contra Deus e causou muita confusão no dominio espiritual.

    Ele segundo Jesus, "NÃO PERMANECEU FIRME NA VERDADE" ou seja fazia parte ANTES da familia de criaturas celestiais de Deus , mas por fim se rebelou.

    O SR lembrou bem isso. Jesus disse também :

    "aquele que perseverar ATÉ O FIM É O QUE SERÁ SALVO." Mat 24:13

    "Quem pensa estar de pé" disse Paulo "acautele-se para que não caia" 1 Cor . 10:12

Sign In or Register to comment.