Você sabia que SATANÁS é HOMICIDA, MENTIROSO e PAI DA MENTIRA?
O que o VENCIDO SATANÁS fará pelas ALMAS dos SATANISTAS, após a morte, visto que ele sabe que é derrotado e condenado ao LAGO DE FOGO E ENXOFRE ETERNO?
Você sabia que SATANÁS e SEUS ANJOS já estão CONDENADOS ao FOGO ETERNO?
Mateus 25:
41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;
Você sabia que SATANÁS será AMARRADO por MIL ANOS e depois SOLTO e LANÇADO NO LAGO DE FOGO?
»APOCALIPSE 20:
1 E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão.
2 Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos.
3 Lançou-o no abismo, o qual fechou e selou sobre ele, para que não enganasse mais as nações até que os mil anos se completassem. Depois disto é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo.
4 Então vi uns tronos; e aos que se assentaram sobre eles foi dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; e reviveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
5 Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se completassem. Esta é a primeira ressurreição.
6 Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos.
7 Ora, quando se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
8 e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha.
9 E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida; mas desceu fogo do céu, e os devorou;
10 e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos.
11 E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles.
12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
13 O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o além entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras.
14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
15 E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Você sabia que o DIABO NÃO TOCA NO VERDADEIRO SERVO DE DEUS?
I João 5:
18 Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca.
Você sabia que os DEMÔNIOS reconheceram, diante de Jesus, que serão ATORMENTADOS para SEMPRE?
Mateus 8:
28 Tendo ele chegado ao outro lado, à terra dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.
29 E eis que gritaram, dizendo: Que temos nós contigo, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?
30 Ora, a alguma distância deles, andava pastando uma grande manada de porcos.
31 E os demônios rogavam-lhe, dizendo: Se nos expulsas, manda-nos entrar naquela manada de porcos.
32 Disse-lhes Jesus: Ide. Então saíram, e entraram nos porcos; e eis que toda a manada se precipitou pelo despenhadeiro no mar, perecendo nas águas.
Você sabia que SATANÁS é HOMICIDA, MENTIROSO e PAI DA MENTIRA?
João 8:
44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.
Apocalipse 21:
8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
Você é capaz de VENDER a SUA ALMA ao DIABO?
Mateus 16:
26 Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e [perder a sua vida]? ou que dará o homem em troca da sua vida?
O que você escolhe: Morar eternamente com Deus ou com o Diabo?
Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus, ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e voltará para arrebatar todo aquele que o recebe como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).
Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza
Update:Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).
Update 3:Deve-se orar assim, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com os sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados como perdoaste o ladrão que morreu na cruz, ao teu lado; purifica-me com o teu sangue, livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no ceú. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único Salvador. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!
Comments
olá tudo bem
obs: Realmente Satanás é um deus derrotado Hebreus 2: 14 E, visto como os filhos participam da carne e do sangue ,também ele participou das mesma coisas ,para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte ,isto é o diabo.
Vemos qual foi a causa que levaria a derrota do diabo era tentar evitar que Cristo morreste ,mas não conseguiu ,mas foi com a morte de cruz que Cristo venceu o diabo ,é de fato um ser derrotado ,não só ele mas todos os seus demonios ou anjos caidos.
O diabo está levando junto com ele milhões de pessoas que são tolos ou néscios que não acreditam em Deus mas acreditam no pai da mentira., a Biblia diz que o mundo jaz no maligno ,indiretamente a pessoa crende ou não que ele o diabo existe ,mesmo assim jaz no maligno. Satanás ´será lançado no lago de fogo e enxofre Apocalipse 20:10 não vale apena ficar ao lado que quem já está derrotado.
um abraço: o biblico
:
Eu tenho um cão Rottweiler que eu chamo Satanás. Ele se sentiu ofendido com a tua pergunta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nóssenhora........... Isso que é amigo sô!!!!!! Rachei aqui........hehe Um abração professional c meu porquinho rosadinho!!!! *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** Beijoosss!!!???
Graça e Paz
Feliz são os que lê as palavras desta profecia e feliz são aqueles que
ouvem e guardam o que neste livro esta escrito , porque o tempo final
esta mais próximo do que podemos imaginar.
Muitos estão desapercebidos e não estão ciente dos últimos
acontecimentos em todo o nosso planeta ou estão ciente mais não estão
dando credito aos que estão proclamando as profecias deste livro.
Apocalipse 2.29; 3.13; 3.22; ( QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS ).
Que Deus abençoe a todos.
Paz do Senhor.
Quem cultua esse deus seu é que é isso tudo, não sabem outras histórias a não ser as macabras de sua ridícula bíblia. E deus e satanaz não existem, então não podem ser assassinos.
Ah...
E vc perde seu precioso tempo aqui, tentando salvar a alma dos Satanistas?
Esqueça, nós não precisamos de vc, nem do seu deus, e menos ainda da sua bíblia.
Meu Pai Satan não é nada disso, o conheço muito bem, mas entendo que sua pouca inteligência jamais te permitiria conhecer um Deus tão poderoso e justo.
Então, porque não fazemos o seguinte: Eu não falo sobre o quanto seu é horrível, mentiroso, omisso e cruel... E vc não trata o MEU DEUS de forma tão insanamente estúpida?
Fale apenas sobre o que vc conhece, e se vc acha inteligente basear toda a sua existência em um livro idiota, saiba que algumas pessoas estão além disso, assim como eu, e exigem respeito!
Tenha mais cuidado ao falar do Pai, já que no fundo, no fundo, você sabe que nem você nem seu deus não pode e não pode com o poder DELE!
Você parece feliz com o infortúnio que, supostamente e segundo sua opinião, se abaterá contra essas pessoas, todas filhas do mesmo de Deus que você, não é?
Se eu for para o céu, estarei feliz. Se eu for para o inferno, estarei feliz. Tudo de acordo com a vontade do Pai.
Se eu for para o inferno, é por minha imperfeição. Se sou imperfeito, Deus me criou imperfeito, portanto, não posso me culpar por ter sido feito assim.
Você decourou/copiou muita coisa da bíblia. Mas nada do que você diz vem do seu coração. Vem da sua mente maldosa e vingativa que quer ver a perdição dos filhos de Deus. Para mim, se existe satanás, é você.
Não exclua antes de ler.
Segundo o Dicionário Michaelis:
"homicida
ho.mi.ci.da
adj (lat homicida) 1 Relativo a homicídio. 2 Que pratica homicídios. 3 Que causa a morte de uma pessoa: Arma homicida. s m+f Pessoa que pratica homicídio."
Segundo o que ouço muito, as pessoas somente morrem por vontade de Deus. Então, Deus seria homicida?
Além disso, você diz que "Satanas e seus anjos já estão condenados ao fogo do inferno". Deus criou tudo, portanto também criou Satanás. Por que Deus criaria um ser já predestinado ao fogo do inferno?
Já procurou um cineminha pra ir ou a sua Religião diz que é, coisa do demo? Você é o fruto personificado do trabalho do teu dirigente espiritual, seja este Pastor, Bispo, Reverendo, Pregador, Ministro, Irmão, Apóstolo, Evangelista, Missionário!
João 8:44 num dialogo que Jesus teve com os Lideres religiosos de seus dias , ele chamou Satanás de "Pai da mentira".
De fato a primeira mentira foi contada por este ser espiritual que se rebelou contra Deus e causou muita confusão no dominio espiritual.
Ele segundo Jesus, "NÃO PERMANECEU FIRME NA VERDADE" ou seja fazia parte ANTES da familia de criaturas celestiais de Deus , mas por fim se rebelou.
O SR lembrou bem isso. Jesus disse também :
"aquele que perseverar ATÉ O FIM É O QUE SERÁ SALVO." Mat 24:13
"Quem pensa estar de pé" disse Paulo "acautele-se para que não caia" 1 Cor . 10:12