Brigas no começo de um relacionamento é sinal d que não vai dar certo ?
Conheci um rapaz a pouco tempo e ele vive me criticando, colocando defeitos e diz que eu sempre estou errada. Ele é muito grosso, mas nega isso! Por conta disso brigamos muito.
Será que devo desistir enquanto é tempo ?
Comments
Com certeza! Se já é assim agora, que ele teoricamente tá tentando te conquistar, imagine quando for casado??? Imagine depois que virar um velho rabugento, cheio de dores e artroses? A falta de educação só vai multiplicar por 1000!! Abços
eu e minha namorada estamos juntos a 6 meses e é muuuuuuuuuuuuuuuuito raro brigarmos e quando acontece de a gente brigar é coisa de 20 minutos depois já estamos brincando e se divertindo normalmente
Se vc gostar..lute,nenhum relacionamento é fácil,então tenham uma conversa e diga oq mais te irrita no outro, tenta abrir mão de certas coisas,pede p/ ele melhorar esse comportamento.
Agr se vc n gosta tanto assim..caia fora!
Nesse caso é um forte sinal sim, flor, mas não por sua culpa, e sim dele! Ninguém merece ficar ao lado de um cara grosso. Você merece coisa melhor linda, pode ter certeza. u_u
acho que sempre é tempo!
mas nem todas as brigas quer dizer que vai ser um relacionamento conturbado, mas como vc diz; o cara é grosso e diz que vc é sempre errada, sim esse já começou muito mal.
acho que sim deve sair enquanto vc não perdeu tempo isso sim.
num relacionamento temos que ter apoio e apoia, não ser o primeiro a ficar contra.
e nunca deixa de dizer a verdade mesmo que magoe.
bom pelo visto ele é muito chato viu?! aja da mesma forma que ele,pra vê se ele vai gostar.
No
depende tente conversa com ele com calma
imagina casada com ele, você vai suportar, melhor sentir uma dor no inicio do que carregar uma cicatriz pra sempre.
brigas que são resolvidas apenas deixam o relacionamento mais forte