Brigas no começo de um relacionamento é sinal d que não vai dar certo ?

Conheci um rapaz a pouco tempo e ele vive me criticando, colocando defeitos e diz que eu sempre estou errada. Ele é muito grosso, mas nega isso! Por conta disso brigamos muito.

Será que devo desistir enquanto é tempo ?

Comments

• Com certeza! Se já é assim agora, que ele teoricamente tá tentando te conquistar, imagine quando for casado??? Imagine depois que virar um velho rabugento, cheio de dores e artroses? A falta de educação só vai multiplicar por 1000!! Abços

• eu e minha namorada estamos juntos a 6 meses e é muuuuuuuuuuuuuuuuito raro brigarmos e quando acontece de a gente brigar é coisa de 20 minutos depois já estamos brincando e se divertindo normalmente

• Se vc gostar..lute,nenhum relacionamento é fácil,então tenham uma conversa e diga oq mais te irrita no outro, tenta abrir mão de certas coisas,pede p/ ele melhorar esse comportamento.

Agr se vc n gosta tanto assim..caia fora!

• Nesse caso é um forte sinal sim, flor, mas não por sua culpa, e sim dele! Ninguém merece ficar ao lado de um cara grosso. Você merece coisa melhor linda, pode ter certeza. u_u

=)

• acho que sempre é tempo!

mas nem todas as brigas quer dizer que vai ser um relacionamento conturbado, mas como vc diz; o cara é grosso e diz que vc é sempre errada, sim esse já começou muito mal.

acho que sim deve sair enquanto vc não perdeu tempo isso sim.

num relacionamento temos que ter apoio e apoia, não ser o primeiro a ficar contra.

e nunca deixa de dizer a verdade mesmo que magoe.

• bom pelo visto ele é muito chato viu?! aja da mesma forma que ele,pra vê se ele vai gostar.

• depende tente conversa com ele com calma

• imagina casada com ele, você vai suportar, melhor sentir uma dor no inicio do que carregar uma cicatriz pra sempre.

• brigas que são resolvidas apenas deixam o relacionamento mais forte

Sign In or Register to comment.