Fonte para GEFORCE 9800 GT 1GB DDR3?
SEGUINTE ... eu comprei uma placa de video GEFORCE 9800 gt 1gb ddr3 e ela ta funcionando de boas no meu pc ... POREMMM eu comprei junto uma fonte de 460 W reais soh que agora n sei se fiz bom negocio pq tipo to com medo dos 460 W reais nao suportar a placa de video ... e ai ??? minha pergunta é uma fonte de 460 W reais suporta minha placa de video ??? meu pc é um { DualCore Intel Pentium D 915, 2800 MHz (14 x 200) } com 3 gb de memoria ddr2 ... placa mae { Asus P5VD2-X }
PS: ( o munitor do pc nao fica ligado na fonte como alguns ... o munitor ta conectado ao pc porem o cabo de energia esta em uma tomada diferente ... )
Update:esqueci de dizer qual é minha fonte ... é uma SEVENTEAM n sei se ela é dessas fodonas + tb n creio que seja uma fonte ruim ...
Comments
depende do modelo da fonte.... se for fonte de 460W genérica... não vai aguentar a sua configuração... em menos de 6 meses de uso,... pode danificar a placa de vídeo e inclusive queimar a fonte...
para sua configuração seria necessário pelo menos 500W reais
Fonte Ocz Stealthxstream 500w Reais ... (+- 200 reais) .... é uma boa marca ...
Essa fonte é suficiente.
Tá de boa seu processador e sua placa nessa fonte!
Olha depende do ponte de vista. Se for uma fonte de 460watts reais, roda sim, mais se não for concerteza vc não fez bom negócio. Espero ter ajudado.
colega geralmente estas placa de video tem conector que liga na fonte,,,,isto e um cabo com 2pinos que vem da fonte,,,,,outro problema seu processador e fraco vai rodar travando depedendo dos jogos,,,este tipo de placa roda bem em processador core 2duo,,,,sobre sua fonte que vc cita e uma otima fonte SEVENTEAM, se for de 550 real c/ pfc ativo e otima, agora sem estes detalhes e fondona mesma parte para outra, pesquisar antes de comprar e bom, qualquer duvidas sobre fonte estou aiii