Fonte para GEFORCE 9800 GT 1GB DDR3?

SEGUINTE ... eu comprei uma placa de video GEFORCE 9800 gt 1gb ddr3 e ela ta funcionando de boas no meu pc ... POREMMM eu comprei junto uma fonte de 460 W reais soh que agora n sei se fiz bom negocio pq tipo to com medo dos 460 W reais nao suportar a placa de video ... e ai ??? minha pergunta é uma fonte de 460 W reais suporta minha placa de video ??? meu pc é um { DualCore Intel Pentium D 915, 2800 MHz (14 x 200) } com 3 gb de memoria ddr2 ... placa mae { Asus P5VD2-X }

PS: ( o munitor do pc nao fica ligado na fonte como alguns ... o munitor ta conectado ao pc porem o cabo de energia esta em uma tomada diferente ... )

Update:

esqueci de dizer qual é minha fonte ... é uma SEVENTEAM n sei se ela é dessas fodonas + tb n creio que seja uma fonte ruim ...

Comments

  • depende do modelo da fonte.... se for fonte de 460W genérica... não vai aguentar a sua configuração... em menos de 6 meses de uso,... pode danificar a placa de vídeo e inclusive queimar a fonte...

    para sua configuração seria necessário pelo menos 500W reais

    Fonte Ocz Stealthxstream 500w Reais ... (+- 200 reais) .... é uma boa marca ...

  • Essa fonte é suficiente.

  • Tá de boa seu processador e sua placa nessa fonte!

  • Olha depende do ponte de vista. Se for uma fonte de 460watts reais, roda sim, mais se não for concerteza vc não fez bom negócio. Espero ter ajudado.

  • colega geralmente estas placa de video tem conector que liga na fonte,,,,isto e um cabo com 2pinos que vem da fonte,,,,,outro problema seu processador e fraco vai rodar travando depedendo dos jogos,,,este tipo de placa roda bem em processador core 2duo,,,,sobre sua fonte que vc cita e uma otima fonte SEVENTEAM, se for de 550 real c/ pfc ativo e otima, agora sem estes detalhes e fondona mesma parte para outra, pesquisar antes de comprar e bom, qualquer duvidas sobre fonte estou aiii

Sign In or Register to comment.