vc já barraqueou ( brigou) com alguém aqui? ou conhece alguem que já? cite-os?

Por agora aqui na cadê eu não tive muitos, o povo daqui é tranquilo

mas em 2012 na Celebridades eu discutia todo santo dia

eu era o Capeta, não sei por que mexiam comigo lá, mas quando conseguiam me ofender,

a categoria lá tremia e saculejava

kkkk

Update:

Kkkkk Capeta que eu falei era quando mexia comigo kkk

mas valeu o trocadilho lol

Update 3:

Lola a turma de lá era a Celine Dion , Suziane Minaj, Freed Jackson, Mary Luanet ,Kurt, Yago, Kaio, And, Osmar e outros.

nossa lá era briga todo santo dia, e eu sempre a mais atacada, há mas eu brigava de volta!!

Update 5:

A celine era muito legal Lola, palhaçada terem excluido a conta dela =(

______________________

Victor Se fosse comigo, eu estouraria na hora kkkkk

____________________

vlw povo

Comments

  • Não. Não sei se você viu, mas há poucos dias uma usuária fez uma pergunta sobre mim, poderia ter sido o estopim de um "barraco"... No final de 2012 ou começo de 2013 outro usuário fez uma pergunta para mim que também poderia ter sido o estopim de um barraco... kkk É, tenho este dom de não arrumar confusão, acho que é porque sou muito calmo e compreensivo... kkk

  • Tem uns idiotas na categoria Religião e Espiritualidades, pqp, vc nunca sai de lá normal, sai estressado principalmente com os ateus que acham que são donos da verdade, e com os religiosos fanáticos que dizem que tudo é do capeta, inclusive me chamaram muito de satanás lá. rsrs

  • sim kkk

    quando entrei aqui me desentendi com 2... com uma logo me acertei e agora sou amigo dela, foi um mal entendido mesmo... o outro continua sendo o mesmo babaca, mas atualmente não entra mais..

    teve outros casos que vieram com fakes me xingar mas esses eu nem conto porque não tiveram nem coragem de revelar a sua verdadeira identidade

  • vc era da celebridades em 2012 ??? eu era de la em 2011 quando eu criei a conta no yahoo ...era muito doido aquela categoria.. kkkkkkkkk mas hoje em dia não maiss

    quem era os usuários da sua época ??

    anw os meus era diferente...eu acho q só a celine dion eu conheça ..e a gente ficava zuando justin bieber kkkkk fazendo piadinhas com ele e tls teve ate eleição pra líder daquela categoria kkk..

  • Nunca, mas já vi muitos barracos aqui!

  • eu até agr ñ...

  • Não nunca briguei

    vc era o capeta agora é a deusa caída OOOOOOOOO kkkkk

  • Unrum

    Em pergunta minha eu jah arrumei treta =p

    =*

  • Com a FB quase que toda.......

  • Se alguém tiver afim de um barriquinho básico é só chamar......UUUUUUUUEEEEPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Sign In or Register to comment.