vc já barraqueou ( brigou) com alguém aqui? ou conhece alguem que já? cite-os?
Por agora aqui na cadê eu não tive muitos, o povo daqui é tranquilo
mas em 2012 na Celebridades eu discutia todo santo dia
eu era o Capeta, não sei por que mexiam comigo lá, mas quando conseguiam me ofender,
a categoria lá tremia e saculejava
kkkk
Update:Kkkkk Capeta que eu falei era quando mexia comigo kkk
mas valeu o trocadilho lol
Update 3:Lola a turma de lá era a Celine Dion , Suziane Minaj, Freed Jackson, Mary Luanet ,Kurt, Yago, Kaio, And, Osmar e outros.
nossa lá era briga todo santo dia, e eu sempre a mais atacada, há mas eu brigava de volta!!
Update 5:A celine era muito legal Lola, palhaçada terem excluido a conta dela =(
Comments
Não. Não sei se você viu, mas há poucos dias uma usuária fez uma pergunta sobre mim, poderia ter sido o estopim de um "barraco"... No final de 2012 ou começo de 2013 outro usuário fez uma pergunta para mim que também poderia ter sido o estopim de um barraco... kkk É, tenho este dom de não arrumar confusão, acho que é porque sou muito calmo e compreensivo... kkk
Tem uns idiotas na categoria Religião e Espiritualidades, pqp, vc nunca sai de lá normal, sai estressado principalmente com os ateus que acham que são donos da verdade, e com os religiosos fanáticos que dizem que tudo é do capeta, inclusive me chamaram muito de satanás lá. rsrs
sim kkk
quando entrei aqui me desentendi com 2... com uma logo me acertei e agora sou amigo dela, foi um mal entendido mesmo... o outro continua sendo o mesmo babaca, mas atualmente não entra mais..
teve outros casos que vieram com fakes me xingar mas esses eu nem conto porque não tiveram nem coragem de revelar a sua verdadeira identidade
vc era da celebridades em 2012 ??? eu era de la em 2011 quando eu criei a conta no yahoo ...era muito doido aquela categoria.. kkkkkkkkk mas hoje em dia não maiss
quem era os usuários da sua época ??
anw os meus era diferente...eu acho q só a celine dion eu conheça ..e a gente ficava zuando justin bieber kkkkk fazendo piadinhas com ele e tls teve ate eleição pra lÃder daquela categoria kkk..
Nunca, mas já vi muitos barracos aqui!
eu até agr ñ...
Não nunca briguei
vc era o capeta agora é a deusa caÃda OOOOOOOOO kkkkk
Unrum
Em pergunta minha eu jah arrumei treta =p
=*
Com a FB quase que toda.......
Se alguém tiver afim de um barriquinho básico é só chamar......UUUUUUUUEEEEPÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ