esse final que eles vao pro inferno ja foi desmentido acho que foi pelo autor ... no final eles entram neh uma torre e nao me lembro oq eles fasem que o vingador se torna a sua verdadeira forma um principe guereirro que foi feito daquela forma nao sei pq nao me lembro ... e uma cara tb disse que esse seriado foi expirado neh um jogo blz
Comments
Não existe. E o final do Youtube é Filler.
Eles não gravaram. Mas eu já là o roteiro e não teve nada de mais;
Sei que fizeram um mangá a partir desse roteiro.
Se eu lembrasse onde achei o roteiro e o mangá, te mandava o site, mas não lembro.
----------------------------------
aah, toma o link:
https://rs236l33.rapidshare.com/#!download|236dt|7...
Existe o script mas nunca foi gravado porque a produtora fechou.
Existem duas versões. A primeira que é a falsa diz que os meninos descobrem que estão mortos desde o acidente na montanha russa e foram pro inferno, lá o mestre dos magos e o vingador que são o mesmo ser, o diabo, atormenta eles dando esperança deles voltarem pra casa e depois retira a mesma esperança e que o unicórnio uni é outro demonio que fica vigiando eles só pro diabo sacanear. No fim ele participam de uma grande orgia e passam a eternidade queimando.
Na versão oficial o vingador oferece uma chance deles irem pra casa através de um teste, se eles jogarem uma chave de um abismo eles iriam pra casa. O grupo tem opiniões divididas e se separa, metade parte para o templo e a outra metade busca conselho com o M dos M, que revela que o vingador é seu filho. Chegando no templo depois de uma luta com o vingador Erik pega a chave fica na beira do abismo mas em vez de jogar a chave ele ve um sarcófago com uma tranca, ele abre a tranca e o vingador acaba virando um paladino e conta que ele foi possuido por uma força maligna. Um portal se abre para a casa dos meninos e eles tem que escolher entre voltar pra casa ou ajudar o M dos M + o vingador bonzinho a derrotar essa força maligna. Aà acaba, fica em aberto se eles vão pra casa ou ficam para a segunda temporada, que nunca foi escrita ou gravada.
Olá amigo.
Não, não tem final, pois a idéia do autor, era exatamente fazer algo que chamasse a atenção. A lógica da caverna do dragão, é a seguinte, tudo começa no parque, onde o carro da montanha russa despenca. A partir deste momento, não fala no desenho, mas todos eles morrem, e vão para uma outra dimenção.
Já no mundo em que vão, o mestre dos magos, que parece ser o bom amigo, é que não vale nada, pois empre que eles estão prestes a voltar, coisa que nunca irá acontecer definitivamente, ele da um geito de falhar.
O vingador, que é o vilão, na verdade é o correto, pode parecer locura, mas basta vc fazer algumas buscas no Google, que verá exatamente isto.
Abraço, e desculpe por não te dar a boa noticia do último capitulo.
PatrÃcia: Até hoje o mestre dos magos enrola os garotos.
nossa tem tantos episodios que eu nem posso ti falar qual é o ultimo, qual é o final :C
sorry!
cara,eu nunca vi,mas dizem que no final eles estavam no purgatório,por que tinham morrido na montanha russa.
esse final que eles vao pro inferno ja foi desmentido acho que foi pelo autor ... no final eles entram neh uma torre e nao me lembro oq eles fasem que o vingador se torna a sua verdadeira forma um principe guereirro que foi feito daquela forma nao sei pq nao me lembro ... e uma cara tb disse que esse seriado foi expirado neh um jogo blz