Qual o episódio final do desenho Caverna do Dragão?

Existe algum episódio original do fim? Agradeceria se me postassem o link =D

Comments

  • Não existe. E o final do Youtube é Filler.

  • Eles não gravaram. Mas eu já lí o roteiro e não teve nada de mais;

    Sei que fizeram um mangá a partir desse roteiro.

    Se eu lembrasse onde achei o roteiro e o mangá, te mandava o site, mas não lembro.

    ----------------------------------

    aah, toma o link:

    https://rs236l33.rapidshare.com/#!download|236dt|7...

  • Existe o script mas nunca foi gravado porque a produtora fechou.

    Existem duas versões. A primeira que é a falsa diz que os meninos descobrem que estão mortos desde o acidente na montanha russa e foram pro inferno, lá o mestre dos magos e o vingador que são o mesmo ser, o diabo, atormenta eles dando esperança deles voltarem pra casa e depois retira a mesma esperança e que o unicórnio uni é outro demonio que fica vigiando eles só pro diabo sacanear. No fim ele participam de uma grande orgia e passam a eternidade queimando.

    Na versão oficial o vingador oferece uma chance deles irem pra casa através de um teste, se eles jogarem uma chave de um abismo eles iriam pra casa. O grupo tem opiniões divididas e se separa, metade parte para o templo e a outra metade busca conselho com o M dos M, que revela que o vingador é seu filho. Chegando no templo depois de uma luta com o vingador Erik pega a chave fica na beira do abismo mas em vez de jogar a chave ele ve um sarcófago com uma tranca, ele abre a tranca e o vingador acaba virando um paladino e conta que ele foi possuido por uma força maligna. Um portal se abre para a casa dos meninos e eles tem que escolher entre voltar pra casa ou ajudar o M dos M + o vingador bonzinho a derrotar essa força maligna. Aí acaba, fica em aberto se eles vão pra casa ou ficam para a segunda temporada, que nunca foi escrita ou gravada.

  • Olá amigo.

    Não, não tem final, pois a idéia do autor, era exatamente fazer algo que chamasse a atenção. A lógica da caverna do dragão, é a seguinte, tudo começa no parque, onde o carro da montanha russa despenca. A partir deste momento, não fala no desenho, mas todos eles morrem, e vão para uma outra dimenção.

    Já no mundo em que vão, o mestre dos magos, que parece ser o bom amigo, é que não vale nada, pois empre que eles estão prestes a voltar, coisa que nunca irá acontecer definitivamente, ele da um geito de falhar.

    O vingador, que é o vilão, na verdade é o correto, pode parecer locura, mas basta vc fazer algumas buscas no Google, que verá exatamente isto.

    Abraço, e desculpe por não te dar a boa noticia do último capitulo.

  • Patrícia: Até hoje o mestre dos magos enrola os garotos.

  • nossa tem tantos episodios que eu nem posso ti falar qual é o ultimo, qual é o final :C

    sorry!

  • cara,eu nunca vi,mas dizem que no final eles estavam no purgatório,por que tinham morrido na montanha russa.

  • esse final que eles vao pro inferno ja foi desmentido acho que foi pelo autor ... no final eles entram neh uma torre e nao me lembro oq eles fasem que o vingador se torna a sua verdadeira forma um principe guereirro que foi feito daquela forma nao sei pq nao me lembro ... e uma cara tb disse que esse seriado foi expirado neh um jogo blz

Sign In or Register to comment.