Amando,a 3 anos e agora(OBS) : ela tem namorado?

Galera me ajudem ,amo uma nina só que ela namora e a 3 anos so afim dela ,pelo tempo eu fiquei namorei etc mais chegando esse ultimo mes de dezembro de 2012 acaba q eu fiquei mais pirado ainda por ela ,e gostaria q vcs me ajuda-se please

obs:n fala rpa desistir

oque eu posso fazer pra tela?

Update:

caro amigo rsrs ,eu disse q a amo a 3 anos,o namoro dela começo no meio do ano de 2012

Comments

• mano, vo mandar a real, ela namora a 3 anos, e se ela nao te deu nenhum sinal de qe gosta de vc, parta pra outra nao estou pedindo para desistir mas vi isto com um amigo meu e ele no final se ferrou legal, um belo dia os 2 brigaram e ela foi parar no hospital por problemas que ela tinha no coraçao, e la foi meu amigo no quarto do hospital levou um buque de rosas ele gastou o salario comprando o buque e falou para a familia que ajudaria a pagar o hospital ai depois de tudo depois do qe ele fez, gastou o salario intero em menos de 2 semanas so para mostrar a garota q ele realmente amava ela ela no final voltou para o EX e acabou assim, mano na hora que vc axar a garota certa vc vai saber!

• Grande... ja passei por algo parecido.

Se fale apena ela não desita, como ela ta namorando não tente atrapalhar

tente mostrar algo de bom q vc possui... digo tente conquista-la indiretamente mas sempre deixe aquela olhar que vc tem um interesse nela.

Finja que nem ta ai pra ela. ela vai qrer sua atenção.

Coloque as palavras certas perto dela.

Sign In or Register to comment.