Amando,a 3 anos e agora(OBS) : ela tem namorado?
Galera me ajudem ,amo uma nina só que ela namora e a 3 anos so afim dela ,pelo tempo eu fiquei namorei etc mais chegando esse ultimo mes de dezembro de 2012 acaba q eu fiquei mais pirado ainda por ela ,e gostaria q vcs me ajuda-se please
obs:n fala rpa desistir
oque eu posso fazer pra tela?
Update:caro amigo rsrs ,eu disse q a amo a 3 anos,o namoro dela começo no meio do ano de 2012
Comments
mano, vo mandar a real, ela namora a 3 anos, e se ela nao te deu nenhum sinal de qe gosta de vc, parta pra outra nao estou pedindo para desistir mas vi isto com um amigo meu e ele no final se ferrou legal, um belo dia os 2 brigaram e ela foi parar no hospital por problemas que ela tinha no coraçao, e la foi meu amigo no quarto do hospital levou um buque de rosas ele gastou o salario comprando o buque e falou para a familia que ajudaria a pagar o hospital ai depois de tudo depois do qe ele fez, gastou o salario intero em menos de 2 semanas so para mostrar a garota q ele realmente amava ela ela no final voltou para o EX e acabou assim, mano na hora que vc axar a garota certa vc vai saber!
Grande... ja passei por algo parecido.
Se fale apena ela não desita, como ela ta namorando não tente atrapalhar
tente mostrar algo de bom q vc possui... digo tente conquista-la indiretamente mas sempre deixe aquela olhar que vc tem um interesse nela.
Finja que nem ta ai pra ela. ela vai qrer sua atenção.
Coloque as palavras certas perto dela.