Doença de Alzheimer Alguem que entende,?

Minha vo esta com está maldita doença, infelizmente pelo que eu pesquesei na internet o estado dela e Estágio avançado (terminal) ou seja para quem não entende esse estado ja e o final onde ja se resulta em morte segundo a varias pesquisa que eu acabei de fazer, eu não quero entrar em detalhes mais esse estadagio avançado terminal se define em tudo que esta acontecendo com ela e horrivel pode-la ver assim e eu me sentir incapaz não poder fazer nada, para ajudar, Queriia saber mais ou menos quantos de vida ela vai ter,? Por favor não venham com gracinhas e nem com resposta idiotas, isso e uma triste realidade que esta acontecendo com uma pessoa que teve uma vida muito dificil e que atraves de muita luta e sofrimento conseguiu obter uma vida melhor, Eu ja estou em estado de choque por saber disso e tudo que eu não queria ver agora era comentarios idiotas

Comments

  • Caro Rafael.

    É muito doloroso a gente ver quem a gente ama passar por isso.

    Dedique todo o carinho que você puder, cuide para que não falte nada.

    É o ciclo da vida, e o sofrimento nos faz mais fortes, mais humanos.

    Que Deus os abençoe.

  • Boa Noite Rafael. Lamento muito pelo estado da sua vó, minha vó também teve Alzheimer mas por conta de inúmeras outras doenças e fatores elas não resistiu. Dependendo do cuidado e da qualidade de vida, ela pode durar ainda muito tempo mas eu aconselho a procurar um médico e fazer todos os devidos exames pois somente assim ela terá chance de maior e melhor tempo de vida. Procure mesmo um cuidado especificado e qualificado, eu sei que é um momento muito difícil para você e sua família mas a decisão mais sábia no momento e buscar auxilio num tratamento medico para ter certeza desta situação e para resolvê-la com prudência. Melhoras, Deus Abençoe a vocês.

    Ps.: A Fé é uma grande ferramenta nessas horas.

  • Não ha como saber.

    Quando a pessoa nao fala, nao anda, fica na cama de fraldas, o ideal é morrer. Meu primo infartou, morreu antes do estágio terminal.

    Aquele filme iraniano, a separaçao, mostra o pai do marido, assim. Terrível. Mas ele ainda andava, comia.

    Talvez seja possível implantar células tronco, em poucos anos ou até meses. Sou otimista. Acho que a medicina estuda o tema com enorme seriedade.

Sign In or Register to comment.