Doença de Alzheimer Alguem que entende,?
Minha vo esta com está maldita doença, infelizmente pelo que eu pesquesei na internet o estado dela e Estágio avançado (terminal) ou seja para quem não entende esse estado ja e o final onde ja se resulta em morte segundo a varias pesquisa que eu acabei de fazer, eu não quero entrar em detalhes mais esse estadagio avançado terminal se define em tudo que esta acontecendo com ela e horrivel pode-la ver assim e eu me sentir incapaz não poder fazer nada, para ajudar, Queriia saber mais ou menos quantos de vida ela vai ter,? Por favor não venham com gracinhas e nem com resposta idiotas, isso e uma triste realidade que esta acontecendo com uma pessoa que teve uma vida muito dificil e que atraves de muita luta e sofrimento conseguiu obter uma vida melhor, Eu ja estou em estado de choque por saber disso e tudo que eu não queria ver agora era comentarios idiotas
Comments
Caro Rafael.
É muito doloroso a gente ver quem a gente ama passar por isso.
Dedique todo o carinho que você puder, cuide para que não falte nada.
É o ciclo da vida, e o sofrimento nos faz mais fortes, mais humanos.
Que Deus os abençoe.
Boa Noite Rafael. Lamento muito pelo estado da sua vó, minha vó também teve Alzheimer mas por conta de inúmeras outras doenças e fatores elas não resistiu. Dependendo do cuidado e da qualidade de vida, ela pode durar ainda muito tempo mas eu aconselho a procurar um médico e fazer todos os devidos exames pois somente assim ela terá chance de maior e melhor tempo de vida. Procure mesmo um cuidado especificado e qualificado, eu sei que é um momento muito difícil para você e sua família mas a decisão mais sábia no momento e buscar auxilio num tratamento medico para ter certeza desta situação e para resolvê-la com prudência. Melhoras, Deus Abençoe a vocês.
Ps.: A Fé é uma grande ferramenta nessas horas.
Não ha como saber.
Quando a pessoa nao fala, nao anda, fica na cama de fraldas, o ideal é morrer. Meu primo infartou, morreu antes do estágio terminal.
Aquele filme iraniano, a separaçao, mostra o pai do marido, assim. Terrível. Mas ele ainda andava, comia.
Talvez seja possível implantar células tronco, em poucos anos ou até meses. Sou otimista. Acho que a medicina estuda o tema com enorme seriedade.