Boa tarde, tenho uma amiga que perdeu uma filha e gostaria de dar um livro a ela alguém sabe qual?

Tenho uma amiga que perdeu uma filha que sofria de problemas cardíacos a vida inteira e aos 30 veio a falecer à 4 meses, o problema é que agora ela só fala de problema, só assiste desgraça e a conversa dela passou a ser desagradável pois só fala coisas que deixam com a energia negativa, queria muito ajudar mais tenho sentido a minha energia se esvair , pensei em dar um livro a ela no qual ajudasse ela a refletir, alguém tem uma dica de qual? e de que maneira ajudar?

Comments

• olha deixa como esta , vc só vai piorar a situação.

deixa ela cuidar das feridas primeiro s deve estar doendo muitoooooooo agora .

• A Cabana..Muito bom!!!!

• Um que eu estou lendo é muito bom... o nome é "tudo aquilo que nunca foi dito"...da Marc levy

• boa tarde! existe vários livros bom de se dar a uma pessoa, nos momentos mais difíceis, um deles e em especial é a bíblia, mas também existe muitos escritores maravilhosos, como por exemplo um que eu estou lendo nesse momento: Experimentando Milagres pelo poder da palavra de deus, o escritor é Paulo Vítor, agora tem um que é o meu favorito, sou muito fã, é Augusto Cury, esse livro de Paulo Vítor talvez você encontre dificuldades de encontrar, mas os do Augusto Cury, são muito fáceis de achar, além de serem M A R A V I L H O S O...são livros de auto ajuda, tem um que eu li não vou me lembrar o nome do livro, mas é uma história real de uma mulher que foi atingida por um raio na Colômbia, o nome dela é glória pollo, pesquise na internet sobre ela, tenho certeza que é um bom presente para se dar, e se nenhum desses que eu te falei ajudar, procure em uma biblioteca livros de auto ajuda, tenho certeza que vai ser muito bom para ela,,,um abraço espero que tenha te ajudado...

• Compre o livro "O Ultimo amor", esse livro faz ela pensar, que a vida não fica para sempre, e pensara que um dia ela vai perceber que o espirito da filha dela estar com ela.

• realmente n sei D:

leio varios livros mas tds são de ficção uahsuahu

mas, faz um favor pra mim?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

responde ae, pf *--*

Sign In or Register to comment.