Boa tarde, tenho uma amiga que perdeu uma filha e gostaria de dar um livro a ela alguém sabe qual?
Tenho uma amiga que perdeu uma filha que sofria de problemas cardíacos a vida inteira e aos 30 veio a falecer à 4 meses, o problema é que agora ela só fala de problema, só assiste desgraça e a conversa dela passou a ser desagradável pois só fala coisas que deixam com a energia negativa, queria muito ajudar mais tenho sentido a minha energia se esvair , pensei em dar um livro a ela no qual ajudasse ela a refletir, alguém tem uma dica de qual? e de que maneira ajudar?
Comments
olha deixa como esta , vc só vai piorar a situação.
deixa ela cuidar das feridas primeiro s deve estar doendo muitoooooooo agora .
A Cabana..Muito bom!!!!
Um que eu estou lendo é muito bom... o nome é "tudo aquilo que nunca foi dito"...da Marc levy
boa tarde! existe vários livros bom de se dar a uma pessoa, nos momentos mais difÃceis, um deles e em especial é a bÃblia, mas também existe muitos escritores maravilhosos, como por exemplo um que eu estou lendo nesse momento: Experimentando Milagres pelo poder da palavra de deus, o escritor é Paulo VÃtor, agora tem um que é o meu favorito, sou muito fã, é Augusto Cury, esse livro de Paulo VÃtor talvez você encontre dificuldades de encontrar, mas os do Augusto Cury, são muito fáceis de achar, além de serem M A R A V I L H O S O...são livros de auto ajuda, tem um que eu li não vou me lembrar o nome do livro, mas é uma história real de uma mulher que foi atingida por um raio na Colômbia, o nome dela é glória pollo, pesquise na internet sobre ela, tenho certeza que é um bom presente para se dar, e se nenhum desses que eu te falei ajudar, procure em uma biblioteca livros de auto ajuda, tenho certeza que vai ser muito bom para ela,,,um abraço espero que tenha te ajudado...
Compre o livro "O Ultimo amor", esse livro faz ela pensar, que a vida não fica para sempre, e pensara que um dia ela vai perceber que o espirito da filha dela estar com ela.
realmente n sei
leio varios livros mas tds são de ficção uahsuahu
mas, faz um favor pra mim?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
responde ae, pf *--*