como não ser chata, quero ser legal, divertida na escola..?

Tipo quando entro na escola por exe esse ano e escola nova, eu não sei ser legal,sou simpatica, todos me acham com cara de bobinha.. cansei de ser assim, e quando começo a cvs com as pessoas acabo fazendo umas brincadeiras sem graça.. ai por isso acabo sendo timida, igual no 1 dia de aula varios vão cvs comigo mas eu não sei oque cvs com eles ai ja falam olha que bunitinha ela e timida.. queria mudar esse meu jeito

Comments

• Você diz que te acham bobinha, mas você mesma diz tb que acaba fazendo brincadeiras sem graça. Vamos partir do princípio de que eles têm razão, e vc é infantil? Providências: parar de fazer brincadeiras. Vc faz brincadeiras porque fica sem graça na frente dos outros. Parar de implorar a amizade dos outros. Escolher pessoas bacanas pra serem seus amigos, e não ficar só esperando ser escolhida. Ser legal com as pessoas. Ser boa ouvinte (as pessoas amam quando a gente as escuta, e não fica falando e interrompendo o tempo todo). tá vendo quantas possibilidades se abrem? Viu como a gente pode melhorar a vida quando a gente encara os problemas na real? Espero ter te ajudado! bjs

• Sou cruzeirense e torço para que meu time vença mas,espero sinceramente que além disso que vença também a paz e o respeito entre as torcidas rivais. que seja um espetáculo de paz e muitos gols e se possível a nosso prefer. um abraço.

• seja vc msm! deixem q gostem de vc pelo oq é, ñ pelo oq faz, vc seria uma pessoa falsa, e as pessoas ñ gostam disso!

http://www.facebook.com/pages/Eu-amo-vc-e-nada-mai...

• Aline.

Você não precisa mudar o seu jeito de ser. Só precisa pensar nas coisas que diz e que faz. E agir naturalmente. Quem quiser gostar de você tem que gostar do jeito que você é e pronto, é lógico que com o tempo a gente amadurece entende.......

• Você deve saber brincar, tente ser legal com todos, sorria sempre, converse bastante com o pessoal, porém não é possível agradar a todos, mas seja sempre você.

• Vc tem que se enturmar mais com as pessoas,mas lembre-se,só se misture com pessoas boas kkk,Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.