como não ser chata, quero ser legal, divertida na escola..?
Tipo quando entro na escola por exe esse ano e escola nova, eu não sei ser legal,sou simpatica, todos me acham com cara de bobinha.. cansei de ser assim, e quando começo a cvs com as pessoas acabo fazendo umas brincadeiras sem graça.. ai por isso acabo sendo timida, igual no 1 dia de aula varios vão cvs comigo mas eu não sei oque cvs com eles ai ja falam olha que bunitinha ela e timida.. queria mudar esse meu jeito
Comments
Você diz que te acham bobinha, mas você mesma diz tb que acaba fazendo brincadeiras sem graça. Vamos partir do princípio de que eles têm razão, e vc é infantil? Providências: parar de fazer brincadeiras. Vc faz brincadeiras porque fica sem graça na frente dos outros. Parar de implorar a amizade dos outros. Escolher pessoas bacanas pra serem seus amigos, e não ficar só esperando ser escolhida. Ser legal com as pessoas. Ser boa ouvinte (as pessoas amam quando a gente as escuta, e não fica falando e interrompendo o tempo todo). tá vendo quantas possibilidades se abrem? Viu como a gente pode melhorar a vida quando a gente encara os problemas na real? Espero ter te ajudado! bjs
Sou cruzeirense e torço para que meu time vença mas,espero sinceramente que além disso que vença também a paz e o respeito entre as torcidas rivais. que seja um espetáculo de paz e muitos gols e se possível a nosso prefer. um abraço.
seja vc msm! deixem q gostem de vc pelo oq é, ñ pelo oq faz, vc seria uma pessoa falsa, e as pessoas ñ gostam disso!
http://www.facebook.com/pages/Eu-amo-vc-e-nada-mai...
Aline.
Você não precisa mudar o seu jeito de ser. Só precisa pensar nas coisas que diz e que faz. E agir naturalmente. Quem quiser gostar de você tem que gostar do jeito que você é e pronto, é lógico que com o tempo a gente amadurece entende.......
Você deve saber brincar, tente ser legal com todos, sorria sempre, converse bastante com o pessoal, porém não é possível agradar a todos, mas seja sempre você.
Vc tem que se enturmar mais com as pessoas,mas lembre-se,só se misture com pessoas boas kkk,Espero ter ajudado.