Porque os portugueses são tão porcos?

Fiquei sabendo que nas lanchonetes de Portugal eles comem o sanduiche sem usar guardanapos, ou seja eles pegam com a mão mesmo, com a mesma mão que eles pegam no dinheiro.. fiquei sabendo que eles não tomam banho todos os dias, a media deles é tomar um banho por semana..

Não tomar banho pelo menos uma vez por dia ou comer com as mãos sem o guardanapo no Brasil é visto como uma coisa muito porca e nojenta.. ja pra esse povo de Portugal...

Update:

83 milhões?? que eu saiba o video falou 13 milhões... alem de burro portugues tambem é surdo... e esses 13 milhões deve ser as pessoas que moram na amazonia e na caatinga.. eu não conheço nenhuma pessoa que não tenha pelo menos um banheiro em casa, na minha cidade tem esse tipo de pobreza ate os índios daqui vivem muito bem...

Update 3:

Rui Voce não é brasileiro, deve ser um tuga se parsando por brasileiro.. mais se você for mesmo braisleiro merece ser mandado para o quito dos inferno, filho da p*ta!! tudo isso que voce disse é mentira.. exite o bolsa familia, bolsa escola, vale gas e outras coisas mais (não sei o nome) que o governo da para as familias necessitadas.. ou seja morre de fome quem quer! ou vive em um lugar muito distante a ponto de não ter ninguem para pedir ajuda...

Update 5:

Garibald... Educados? sei... vocês podem ser educados com os turistas europeus.. ja os brasilieros e africanos que vão para Portugal são humilhados e tratados como lixo.. pra voces so existe dois continentes bons que é Europa e America do Norte, os demais continentes para voces é composto somente de lixo...

Comments

• Não é só em Portugal, na maioria dos países europeus, principalmente França e Espanha, e também na América do Norte, nos EUA e no Canadá é normal as mulheres lavarem os cabelos a cada 15 dias ou 1 vez por mês.

• A única coisa que em Portugal se come com as mãos sem guardanapo ou talheres são as pipocas e as castanhas. Tudo o que é comida para comer na hora é dado com um guardanapo (pães, bolos, gelados...). A pessoa que recebe o dinheiro só faz mesmo isso, lava a mãos quando troca de posto.

Em Portugal existe a ASAE (uma espécie de polícia) que fiscaliza as condições de higiene dos estabelecimentos e são extremamente perfeccionistas. Nunca avisam quando chegam e por isso as condições de higiene devem ser das melhores no mundo. Mesmo assim fecham muitos estabelecimentos.

Quanto aos banhos o que diz é simplesmente ridículo. Há dias em que chego a tomar 2 duches... Parece que a sua investigação sobre a sociedade portuguesa já chegou à casa de banho/banheiro o que é muito estranho.

Não sei como é que esses mitos surgiram e sinceramente nem quero saber. Mas que são ridículos, são.

• Já visitei Portugal várias vezes e vi que o país é muito mais limpo do que o nosso e as pessoas muito mais educadas. Não sei por que existem alguns brasileiros que nutrem e alimentam um ódio irracional contra os portugueses a ponto de inventar mentiras como essa. Alguns babacas aqui, quando falam em Portugal, lembram do passado colonial, como se os portugueses de hoje fossem culpados pelos erros dos seus antepassados. E muitos desses imbecis são, eles próprios descendentes de portugueses. Então por que não culpam a si mesmos pelos erros dos nossos ancestrais?

• Como já foi dito pelo Enab, falta de higiene nos estabelecimentos de comércio e serviços é ilegal. Além disso a União Europeia é muito exigente também. O acto de não tomar banho é mito mesmo, ainda para mais num país como Portugal onde no verão faz imenso calor...

Mas tudo isto já sabias, tu gostas mesmo é de te armar em parvo...a tua sorte é que a estupidez ainda não paga imposto, se não estavas lixado.

• "fiquei sabendo" é phoda...

Você me da pena...

• Eles são só portugueses, não E.Ts. É ÓBVIO que eles tomam banho todos os dias e qual é o problema de comer sandwich com as mãos? TODO MUNDO FAZ ISSO.

(inclusive eu)

• Subscrevo me ao Enab.

Tambem gostava de te lembrar de uma coisa queixaste de usarmos as mesmas mão que usamos para pegar o dinheiro para comer as sanduiches. Então imagina para que serviam as mãos dos basileiros antes de os portugueses ai chegarem. Uma dica não havia papel-higienico.

Menciono tambem que uma das coisas que os turistas e brasileiros que vivem em Portugal mencionam sempre é como tudo é tão limpo e as pessoas são educadas.

• …………………./´¯/)

………………..,/¯../

………………./…./

…………./´¯/’…’/´¯¯`•Â¸

………./’/…/…./……./¨¯\

……..(’(…´…´…. ¯~/’…’)

………\……………..’…../

……….”…\………. _.•Â´

…………\…………..(

…………..\………….\…

• Que fala rapaz aqui no Brasil nós se deixamos comer uma sanduiche no chão mesmo que seja nas favela cheias de seringas no chão apanhamos supramos e comemos.

Alias no Brasil se morre de fome.

Alias Brasil tem cidades inteiras em cima de lixeiras ou se esqueceu como toda a gente das crianças do lixo.

• Obviamente quem conhece Portugal sabe que tudo o que este ignorante está a dizer é mentira...

Ah, é verdade, 83 MILHÕES DE BRASILEIROS NÃO TÊM SEQUER BANHEIRO EM CASA nem saneamento básico, ou seja, ligação a esgotos públicos...

Vejam aqui:

www.youtube.com/watch?v=e-nM-3rMnLk

Sign In or Register to comment.