Porque os portugueses são tão porcos?
Fiquei sabendo que nas lanchonetes de Portugal eles comem o sanduiche sem usar guardanapos, ou seja eles pegam com a mão mesmo, com a mesma mão que eles pegam no dinheiro.. fiquei sabendo que eles não tomam banho todos os dias, a media deles é tomar um banho por semana..
Não tomar banho pelo menos uma vez por dia ou comer com as mãos sem o guardanapo no Brasil é visto como uma coisa muito porca e nojenta.. ja pra esse povo de Portugal...
Update:83 milhões?? que eu saiba o video falou 13 milhões... alem de burro portugues tambem é surdo... e esses 13 milhões deve ser as pessoas que moram na amazonia e na caatinga.. eu não conheço nenhuma pessoa que não tenha pelo menos um banheiro em casa, na minha cidade tem esse tipo de pobreza ate os índios daqui vivem muito bem...
Update 3:Rui Voce não é brasileiro, deve ser um tuga se parsando por brasileiro.. mais se você for mesmo braisleiro merece ser mandado para o quito dos inferno, filho da p*ta!! tudo isso que voce disse é mentira.. exite o bolsa familia, bolsa escola, vale gas e outras coisas mais (não sei o nome) que o governo da para as familias necessitadas.. ou seja morre de fome quem quer! ou vive em um lugar muito distante a ponto de não ter ninguem para pedir ajuda...
Update 5:Garibald... Educados? sei... vocês podem ser educados com os turistas europeus.. ja os brasilieros e africanos que vão para Portugal são humilhados e tratados como lixo.. pra voces so existe dois continentes bons que é Europa e America do Norte, os demais continentes para voces é composto somente de lixo...
Comments
Não é só em Portugal, na maioria dos países europeus, principalmente França e Espanha, e também na América do Norte, nos EUA e no Canadá é normal as mulheres lavarem os cabelos a cada 15 dias ou 1 vez por mês.
A única coisa que em Portugal se come com as mãos sem guardanapo ou talheres são as pipocas e as castanhas. Tudo o que é comida para comer na hora é dado com um guardanapo (pães, bolos, gelados...). A pessoa que recebe o dinheiro só faz mesmo isso, lava a mãos quando troca de posto.
Em Portugal existe a ASAE (uma espécie de polÃcia) que fiscaliza as condições de higiene dos estabelecimentos e são extremamente perfeccionistas. Nunca avisam quando chegam e por isso as condições de higiene devem ser das melhores no mundo. Mesmo assim fecham muitos estabelecimentos.
Quanto aos banhos o que diz é simplesmente ridÃculo. Há dias em que chego a tomar 2 duches... Parece que a sua investigação sobre a sociedade portuguesa já chegou à casa de banho/banheiro o que é muito estranho.
Não sei como é que esses mitos surgiram e sinceramente nem quero saber. Mas que são ridÃculos, são.
Já visitei Portugal várias vezes e vi que o paÃs é muito mais limpo do que o nosso e as pessoas muito mais educadas. Não sei por que existem alguns brasileiros que nutrem e alimentam um ódio irracional contra os portugueses a ponto de inventar mentiras como essa. Alguns babacas aqui, quando falam em Portugal, lembram do passado colonial, como se os portugueses de hoje fossem culpados pelos erros dos seus antepassados. E muitos desses imbecis são, eles próprios descendentes de portugueses. Então por que não culpam a si mesmos pelos erros dos nossos ancestrais?
Como já foi dito pelo Enab, falta de higiene nos estabelecimentos de comércio e serviços é ilegal. Além disso a União Europeia é muito exigente também. O acto de não tomar banho é mito mesmo, ainda para mais num paÃs como Portugal onde no verão faz imenso calor...
Mas tudo isto já sabias, tu gostas mesmo é de te armar em parvo...a tua sorte é que a estupidez ainda não paga imposto, se não estavas lixado.
"fiquei sabendo" é phoda...
Você me da pena...
Eles são só portugueses, não E.Ts. à ÃBVIO que eles tomam banho todos os dias e qual é o problema de comer sandwich com as mãos? TODO MUNDO FAZ ISSO.
(inclusive eu)
Subscrevo me ao Enab.
Tambem gostava de te lembrar de uma coisa queixaste de usarmos as mesmas mão que usamos para pegar o dinheiro para comer as sanduiches. Então imagina para que serviam as mãos dos basileiros antes de os portugueses ai chegarem. Uma dica não havia papel-higienico.
Menciono tambem que uma das coisas que os turistas e brasileiros que vivem em Portugal mencionam sempre é como tudo é tão limpo e as pessoas são educadas.
…………………./´¯/)
………………..,/¯../
………………./…./
…………./´¯/’…’/´¯¯`•Â¸
………./’/…/…./……./¨¯\
……..(’(…´…´…. ¯~/’…’)
………\……………..’…../
……….”…\………. _.•Â´
…………\…………..(
…………..\………….\…
Que fala rapaz aqui no Brasil nós se deixamos comer uma sanduiche no chão mesmo que seja nas favela cheias de seringas no chão apanhamos supramos e comemos.
Alias no Brasil se morre de fome.
Alias Brasil tem cidades inteiras em cima de lixeiras ou se esqueceu como toda a gente das crianças do lixo.
Obviamente quem conhece Portugal sabe que tudo o que este ignorante está a dizer é mentira...
Ah, é verdade, 83 MILHÃES DE BRASILEIROS NÃO TÃM SEQUER BANHEIRO EM CASA nem saneamento básico, ou seja, ligação a esgotos públicos...
Vejam aqui:
www.youtube.com/watch?v=e-nM-3rMnLk