Ai, preciso da ajuda de vcs!!!!?

Bom o caso é o seguinte, mandei uma msg pela web pro carinha q eu fiquei algumas vezes, tipo ele me ligou na sexta passada ai eu pensei e mandar uma msg, mandei ontem e ele naum me respondeu, tipo fiquei meio assim não sei se ele recebeu ou tah se fazendo, pq interesse na minha pessoa acho q ele tem, se naum ele naum me ligaria na sexta.

Será q eu ligo pra ele hj? e será q eu pergunto se recebeu a minha msg ou me faço de loca?

Deem as suas opiniões. Thanks!!!!!!!!!!

Comments

• Seria melhor esperar um pouco.Se vc mandou msg ontem e ligar hoje,ele pode achar que vc é muito "grudenta" e se afastar...Calma,o que é pra ser teu,vai ser.Se ele gostar de vc,vai falar alguma coisa,ainda que não tenha recebido a msg.

• liga p ele e ped como ele tah e essas coisas...

aih como quem naun quer nda, ped c ele recebeu sua mens.

quem sab ele nem tenha visto, e naun custa nda vc dar um empurrãozinho neh?

hihi

beiju kirida

• Pq nós mulheres queremos inventar desculpa pra td e as piores,tipo acho que teve um imprevisto ele perdeu o número,o avião caiu!!!!!!

Sei lá é melhor ñ ficar enchendo a mente com idéias isso pode atrapalhar um novo relacionamento.

E sei que deve tá super pensativa,pq tb sou assim,mas na real é melhor esperar pq se ele tá afim ele vai atrás,mas tb ñ se dê de difícil pq sabe como são os homens!!!!?????

Mas amiga relaxa e ñ se estresse ele se quiser vai atrás ñ esquenta.

Pensamentos e energias pra vc!!!!!!!!!!

• Não liga pra ele naum...

espera ele te ligar, ficar de marcação com um kra que vc apenas ficou, ou seja não é compromisso, não é legal, deste jeito vc vai acabar assustando ele ou ele vai acabar axando que vc o ama ou que esta desesperada para ficar com ele e vai acabar te magoando muito!!!

espera ele ligar se ele nao comentar nada sobre a msg se vc tiver oportubidade vc pergunta se nao deixa pra lah!!!

Boa sorte!!!

se cuida............xerOoOo

• se faz e deixa o cara tomar a iniciativa assim vc vai perceber se ele quer algo de verdade!!!

• Bom se ele ti ligou na sexta...é porque ele pode tar afim de vc, liga sim como quem não que nada e pergunta se ele recebeu a msg.

bjus boa sorte!

• acho que deve ligar, porque essas mensagens por web de vez enquando nao chegam, ai vc vai ficar esperando ele chegar mais ele nem sabe dele, liga pra ele e pergunta se recebeu a mensagem, ou tenta mandar sem ser na web, ai vc tera uma certeza. boa sorte!!

• É melhor ligar para saber. Pode ter tido um imprevisto apenas e não respondeu.

Boa sorte

• Ele ligou para vc e vc mandou a msg para ele é quase 100% de certeza que ele tenha recebido sim, utilizo muito esse serviço de msgs pela web e foram muito poucas as vezes em que as pessoas não receberam eu acho que vc demonstrou seu interesse e agora é esperar que ele ligue ou mande uma msg também correspondendo você. Caso isso não aconteça é sinal que ele não está tão envolvido assim quanto vcgostaria que ele estivesse. Bjs boa sorte.

• liga pra ele

nada melhor do que o bom e velho telefone

Sign In or Register to comment.