Ai, preciso da ajuda de vcs!!!!?
Bom o caso é o seguinte, mandei uma msg pela web pro carinha q eu fiquei algumas vezes, tipo ele me ligou na sexta passada ai eu pensei e mandar uma msg, mandei ontem e ele naum me respondeu, tipo fiquei meio assim não sei se ele recebeu ou tah se fazendo, pq interesse na minha pessoa acho q ele tem, se naum ele naum me ligaria na sexta.
Será q eu ligo pra ele hj? e será q eu pergunto se recebeu a minha msg ou me faço de loca?
Deem as suas opiniões. Thanks!!!!!!!!!!
Comments
Seria melhor esperar um pouco.Se vc mandou msg ontem e ligar hoje,ele pode achar que vc é muito "grudenta" e se afastar...Calma,o que é pra ser teu,vai ser.Se ele gostar de vc,vai falar alguma coisa,ainda que não tenha recebido a msg.
liga p ele e ped como ele tah e essas coisas...
aih como quem naun quer nda, ped c ele recebeu sua mens.
quem sab ele nem tenha visto, e naun custa nda vc dar um empurrãozinho neh?
hihi
beiju kirida
Pq nós mulheres queremos inventar desculpa pra td e as piores,tipo acho que teve um imprevisto ele perdeu o número,o avião caiu!!!!!!
Sei lá é melhor ñ ficar enchendo a mente com idéias isso pode atrapalhar um novo relacionamento.
E sei que deve tá super pensativa,pq tb sou assim,mas na real é melhor esperar pq se ele tá afim ele vai atrás,mas tb ñ se dê de difÃcil pq sabe como são os homens!!!!?????
Mas amiga relaxa e ñ se estresse ele se quiser vai atrás ñ esquenta.
Pensamentos e energias pra vc!!!!!!!!!!
Não liga pra ele naum...
espera ele te ligar, ficar de marcação com um kra que vc apenas ficou, ou seja não é compromisso, não é legal, deste jeito vc vai acabar assustando ele ou ele vai acabar axando que vc o ama ou que esta desesperada para ficar com ele e vai acabar te magoando muito!!!
espera ele ligar se ele nao comentar nada sobre a msg se vc tiver oportubidade vc pergunta se nao deixa pra lah!!!
Boa sorte!!!
se cuida............xerOoOo
se faz e deixa o cara tomar a iniciativa assim vc vai perceber se ele quer algo de verdade!!!
Bom se ele ti ligou na sexta...é porque ele pode tar afim de vc, liga sim como quem não que nada e pergunta se ele recebeu a msg.
bjus boa sorte!
acho que deve ligar, porque essas mensagens por web de vez enquando nao chegam, ai vc vai ficar esperando ele chegar mais ele nem sabe dele, liga pra ele e pergunta se recebeu a mensagem, ou tenta mandar sem ser na web, ai vc tera uma certeza. boa sorte!!
à melhor ligar para saber. Pode ter tido um imprevisto apenas e não respondeu.
Boa sorte
Ele ligou para vc e vc mandou a msg para ele é quase 100% de certeza que ele tenha recebido sim, utilizo muito esse serviço de msgs pela web e foram muito poucas as vezes em que as pessoas não receberam eu acho que vc demonstrou seu interesse e agora é esperar que ele ligue ou mande uma msg também correspondendo você. Caso isso não aconteça é sinal que ele não está tão envolvido assim quanto vcgostaria que ele estivesse. Bjs boa sorte.
liga pra ele
nada melhor do que o bom e velho telefone