gente me ajuda, entrei em um emprego e não quero ficar, o problema e que fui registrada. e agora?

Meu estou desesperada, entrei em um emprego de recepcionista, porem na hora da entrevista me falaram que o serviço era so atender mexer em ramais, e mail e tudo mais referente a recepção, porem estou ascessorando 4 diretores super ignorantes, a empresa não em deu treinamento nem nada e eles acham ruim quando me pedem algo que não sei (geralmente e sobre telefones que não tenho acesso, ou emissão de passagens aereas), estou muito chateada. porque não quero ficar mas o que eu vou fazer?eles me registraram, e agora?por favor me ajudem pois estou com medo de sujar a carteira de trabalho... ahh. alem disso nunca fica ninguem no emprego.. respondam rapido porque eu to muito triste e não sei o que fazer..

Comments

• Você pode pedir as contas , ou então ser tolerante com eles , e exigir um treinamento , este mercado de trabalho esta muito complicado , ninguem sabe de nada , selecionadores que não tem aquela capacidade que deveriam ter , esta tudo na base da malandragem

• Se vc sair, não vai "sujar" sua carteira de trabalho. No próximo emprego, se perguntarem, diga que haviam omitido as informações sobre suas funções e que você estava em desacordo.

• O período de experiência serve para as duas partes, tanto para quando a empresa não gosta de você quanto para quando você não gosta da empresa.

Se alguém um dia te perguntar porque você saiu, seja sincera.

• Nao existe isso de sujar a carteira de trabalho , e se isso ocorrer vc entra com acao contra a mesma , isso nao ocorre nao é como a serasa nao pagou sujou o nome , ou seja ta negativado na serasa, e se vc quer realmente sair e preciso vc realmente querer e ter vontade , ou ficar esperando ser mandada embora oque seria melhor pra vc.

Melhor seria vc aguentar e querer aprender com os erros que vc poderia cometer afim de evita-los no emprego futuro.

• Fizeram bem em te registrar. Com certeza é contrato de experiência. Assim, vc pode telefonar e nem ir amanhã.E ainda receberá os dias trabalhados.

Agora, parece que vc vai colocar fora uma oportunidade de ouro.

Lembre-se, um Diamante é apenas um pedaço de carvão que suportou bem pressão e temperatura!

Quem sabe não é a chance de vc descobrir quem é, carvão ou diamante?

Feliz 2008

• naõ tem problema passe pelo RH e diga que não quer trabalhar mais na empresa. Será pago os dias trabalhados. não existe sujeira em Carteira de Trabalho, nem por roubo...

• Tendo em vista que você está no período de experiência pode pedir para sair a qualquer momento. Quanto a sujar a carteira, tente explicar os motivos que a levaram a tomar esta decisão na próxima entrevista.

Verifique quando vai vencer o contrato de experiência, as cláusulas quanto a saida antecipada.

Normalmente é descontado 50% do salário que teria direito até o término do contratro de experiência, como já disse verifique as cláusulas.

• Se você está nesse emprego há menos de 15 dias, peça pra sair, sem problemas.

Você não tem nada a pagar e a empresa lhe paga o tempo que você trabalhou e só.

Se mais mais de dezesseis dias, você deverá pagar aviso prévio à mepresa, mas tem direito `a13º salário, e férias, isso já ajuda a você pagar o aviso.

Não se preocupe. Ninguém é obrigado a ficar onde não quer, priciplamente trabalhando com esse tipo de gente.

Tenha paz.

Sign In or Register to comment.