gente me ajuda, entrei em um emprego e não quero ficar, o problema e que fui registrada. e agora?
Meu estou desesperada, entrei em um emprego de recepcionista, porem na hora da entrevista me falaram que o serviço era so atender mexer em ramais, e mail e tudo mais referente a recepção, porem estou ascessorando 4 diretores super ignorantes, a empresa não em deu treinamento nem nada e eles acham ruim quando me pedem algo que não sei (geralmente e sobre telefones que não tenho acesso, ou emissão de passagens aereas), estou muito chateada. porque não quero ficar mas o que eu vou fazer?eles me registraram, e agora?por favor me ajudem pois estou com medo de sujar a carteira de trabalho... ahh. alem disso nunca fica ninguem no emprego.. respondam rapido porque eu to muito triste e não sei o que fazer..
Comments
Você pode pedir as contas , ou então ser tolerante com eles , e exigir um treinamento , este mercado de trabalho esta muito complicado , ninguem sabe de nada , selecionadores que não tem aquela capacidade que deveriam ter , esta tudo na base da malandragem
Se vc sair, não vai "sujar" sua carteira de trabalho. No próximo emprego, se perguntarem, diga que haviam omitido as informações sobre suas funções e que você estava em desacordo.
O perÃodo de experiência serve para as duas partes, tanto para quando a empresa não gosta de você quanto para quando você não gosta da empresa.
Se alguém um dia te perguntar porque você saiu, seja sincera.
Nao existe isso de sujar a carteira de trabalho , e se isso ocorrer vc entra com acao contra a mesma , isso nao ocorre nao é como a serasa nao pagou sujou o nome , ou seja ta negativado na serasa, e se vc quer realmente sair e preciso vc realmente querer e ter vontade , ou ficar esperando ser mandada embora oque seria melhor pra vc.
Melhor seria vc aguentar e querer aprender com os erros que vc poderia cometer afim de evita-los no emprego futuro.
Fizeram bem em te registrar. Com certeza é contrato de experiência. Assim, vc pode telefonar e nem ir amanhã.E ainda receberá os dias trabalhados.
Agora, parece que vc vai colocar fora uma oportunidade de ouro.
Lembre-se, um Diamante é apenas um pedaço de carvão que suportou bem pressão e temperatura!
Quem sabe não é a chance de vc descobrir quem é, carvão ou diamante?
Feliz 2008
naõ tem problema passe pelo RH e diga que não quer trabalhar mais na empresa. Será pago os dias trabalhados. não existe sujeira em Carteira de Trabalho, nem por roubo...
Tendo em vista que você está no perÃodo de experiência pode pedir para sair a qualquer momento. Quanto a sujar a carteira, tente explicar os motivos que a levaram a tomar esta decisão na próxima entrevista.
Verifique quando vai vencer o contrato de experiência, as cláusulas quanto a saida antecipada.
Normalmente é descontado 50% do salário que teria direito até o término do contratro de experiência, como já disse verifique as cláusulas.
Se você está nesse emprego há menos de 15 dias, peça pra sair, sem problemas.
Você não tem nada a pagar e a empresa lhe paga o tempo que você trabalhou e só.
Se mais mais de dezesseis dias, você deverá pagar aviso prévio à mepresa, mas tem direito `a13º salário, e férias, isso já ajuda a você pagar o aviso.
Não se preocupe. Ninguém é obrigado a ficar onde não quer, priciplamente trabalhando com esse tipo de gente.
Tenha paz.