O que fazer com a carcaça do pc?
Comprei um pc novo e meu antigo pc está tão desatualizado que não dá nem pra vender, só que antes de desinstalar esqueci de apagar o conteudo do mesmo,e perdi os cabos para ligar ele, então não posso dar , nem por na rua, oq eu faço? devo abrir , botar fogo, o que eu faço?, onde jogo as peças? ele ta cheio de fotos, documentos e etc...ajudem , por favor?
Comments
Coloca no fundo do quintal p/ o REX se abrigar da chuva e do sol, ou então faz um criame de abelhas dentro dela.
abç
vende pro ferro velho
ao menos tu pega uma graninha
hihi
se vc quiser recuperar as fotos vai até uma loja de informática e tenta ver se vale a pena financeiramente recuperar o conteúdo dele caso contrario tente vender a carcaça em algum ponto de reciclagem e destrua o driver.
aproveita a época de festa junina e bota fogo nele mais em num local seguro.
pow isso e simples pega uma marreta e dale nele ate nao sobrar mas nada e pronto caso resolvido
Nao poem fogo pq é perigoso
Apenas quebre
O lugar mais seguro de deixar as peças é no lixao xP
Boa noite
Põe fogo!!!
Abre ele e retire o HD e outras peças q podem ser importantes (placa Mae, Memorias, Processador, Cooler.....)
a carcaça vc pode vender para pessoas/empresas q compram (como disse a gatinha acima)
o HD vc guarda para recuperar suas fotos + tarde (na assistencia ou no seu proprio PC)
o resto das peças vc pode usar ou vender para pessoas q compram (nos classificados sempre tem gente assim)